Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 20 de março de 2013

Leone Terceirização Porteiros e Limpeza


São Paulo (11) 2532 3200



A Leone Terceirizações agradece a oportunidade de apresentar nossa carta de apresentação.


Com experiência de 20 anos no seguimento de serviços de terceirização de mão-de-obra em geral, oferecemos soluções de terceirização com qualidade com menor custo e maior benefício para nossos clientes.
Temos como objetivo suprir as necessidades dos nossos clientes com qualidade, eficiência e dedicação. Nosso crescimento e sucesso estão vinculados à cultura organizacional de Gestão de Planejamento, Metas e Ações Motivacionais da Leone Terceirização, oferecendo benefícios externos e internos aos nossos colaboradores, sempre buscando melhores resultados de nossas equipes, para garantir completamente a satisfação dos nossos clientes que são nossas maiores conquistas.


DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS:

Oferecemos mão-de-obra terceirizada com qualidade, eficiência e dedicação:

Prestamos serviços para Administradoras de Condomínios, Comércios, Indústrias, Prestadoras de Serviços e Soluções para todos os setores de negócios da cidade de São Paulo e Grande São Paulo.



É parte integrante da nossa proposta a elaboração da análise de risco de nosso cliente, cobrindo toda sistemática apontada, avaliando e suprindo as necessidades de nosso cliente com treinamentos ao perfil formalizado decorrente ao risco encontrado.

    CONFIDENCIALIDADE:

A Leone Terceirizações obriga-se por si e seus prepostos, empregados, representantes quaisquer profissionais ou empresas a seu serviço, a manter o mais absoluto sigilo a cerca das informações do contratante devendo tratar qualquer tipo de informação relativa aos serviços como segredo de negócio.


CONTATOS (11) 2532 3200 - 2532 5200


Emidio Campos

 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com



terça-feira, 5 de março de 2013

Condomínios reforçam segurança após ataques na Bahia


O apartamento de E. foi um dos dois saqueados por uma dupla de assaltantes. Os bandidos aproveitaram a abertura do portão da garagem para invadir o prédio. A esposa de E. e outra moradora, uma militar grávida de oito meses, foram rendidas e forçadas a levar os assaltantes aos apartamentos.
Facilidades - Para o delegado Marcos César da Silva, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, os condomínios devem contar com dispositivos de segurança e adotar medidas preventivas. "O marginal que comete esse tipo de crime é um oportunista, que aproveita as facilidades, como o descuido de um morador que deixa o portão aberto ou mesmo a ausência de uma câmera, que inibe o delito e ajuda na identificação dos criminosos", assinalou o delegado.
"A segurança de um condomínio tem que ser tratada com profissionalismo e estrutura, não de forma improvisada. A presença de câmeras é fundamental, até como controle de acesso", alertou José Boaventura, presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado da Bahia.
O analista criminal Guaracy Mingardi classificou a recorrência de assaltos a prédios residenciais como "de moda". "Uma quadrilha comete o assalto, o caso é noticiado e logo outros bandidos a imitam. Então, o Estado tem que centrar fogo, combater de forma enérgica, senão vira epidemia", advertiu.
Para Mingardi, que é cientista político especialista em segurança pública e ex-subsecretário nacional da Segurança Pública, o Estado apresenta respostas lentas diante dos constantes avanços da criminalidade. "Em São Paulo, tinha uma gangue que provocava pequenas colisões no trânsito para assaltar a pessoa que parava o carro para conferir o acidente. Quando a polícia conseguiu prender a quadrilha, já havia outra fazendo a mesma coisa", ilustrou.
Ele defende que a eficiência do trabalho policial inclui um vasto arquivo com informações sobre os criminosos e investigações voltadas para a prisão dos chefes das quadrilhas que atacam prédios. "Acho que os condomínios devem mesmo reforçar sua segurança. Mas, não há como negar que os criminosos estarão sempre buscando alternativas para burlar esta segurança. Por isso que a resposta do Estado tem que ser rápida e eficiente", concluiu.
Investigações - Em janeiro, seis suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos dentro de condomínios foram presos por investigadores da 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho). O bando é apontado como responsável por crimes na Federação, Ondina e Costa Azul. A liderança da quadrilha é atribuída pela polícia a Ademir Ribeiro dos Santos, 32 anos, conhecido como Polegar. Os casos seguem sob investigação da 7ª DT. Os policiais preferiram não fornecer detalhes à reportagem.


Emidio Campos

Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei