Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Limpeza pós obra


O serviço de limpeza pós-obra é fundamental após a construção ou reforma de um imóvel. Como o material de construção ocasiona muita sujeira e poeira, é preciso fazer a remoção sem danificar os revestimentos, como pisos e azulejos. Além disso, é preciso utilizar materiais específicos para cada tipo de limpeza e material. Rejuntes, pisos, azulejos, tacos e outros tipos de material requerem limpezas distintas para que não sejam danificados. Por isso, o ideal é que se contrate uma empresa especializada para este serviço.
Para a Leone Serviços a limpeza pos obra é sinônimo de cuidado com seu investimento. A Leone Serviços tem profissionais especializados, com capacitação para garantir que seu patrimônio, sendo higienizado e limpo com equipamentos e produtos adequados para cada ambiente. A Leone Serviços na questão da limpeza pós-obra oferecem serviços em limpeza predial ou comercial, residências, comércio, escritório, condomínios e apartamentos. Além disso, alguns dos serviços prestados são: limpeza e aspiração de todos os cômodos, limpeza e higienização dos banheiros e da cozinha (incluindo azulejos), limpeza de vidros internos e externos, aspiração dos caixilhos, limpeza externa e interna de armários, remoção de excessos de massa, tinta ou cimento nas superfícies da residência etc.

LEONE SERVIÇOS 10 ANOS DE ATIVIDADES


Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Veículo elétrico de limpeza


Veículo elétrico de limpeza

Ideal para a limpeza de grandes áreas com fluxo constante de pessoas e reduzidos períodos de tempo de execução, o Speed Mop, com operador a bordo, atinge velocidade de 12 km/h, realizando o trabalho em tempo teórico de 15.000 m²/h e prático de 8.500 m²/h. Funcionando com duas baterias, possui carregador interno de bateria, indicador de nível de carga das baterias, pedal de segurança de funcionamento, seta indicativa, botão liga/desliga, marcha automática (frente e ré) e buzina. Opcionalmente, inclui kit escada e módulos para limpeza e transporte de pequenas cargas para reposição de peças.

Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
(11) 25323200
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei