Uma jovem de 19 anos afirma ter sido estuprada por seus vizinhos, em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo a versão da menina a policiais, o crime teria acontecido depois de uma festa realizada em uma área comum aos moradores, na última quarta-feira.
Após exames, a polícia civil do Rio de Janeiro confirmou que houve ato sexual e que a garota era virgem. Constatou-se rompimento do hímen e marcas de violência no corpo. Por enquanto, a polícia não afirma que houve estupro. Uma amostra de sêmen encontrado na garota foi recolhida para exame de DNA, mas os resultados ainda não saíram.
Em depoimento nesta quinta-feira (18/06), de acordo com informações da polícia, a jovem afirmou que foi convidada para a festa, onde encontrou três meninos, de 17 anos, vizinhos dela, e um ex-morador do prédio, de 19 anos. Os cinco foram para um bosque, localizado na parte interna do condomínio.
A garota, que admitiu à polícia que estava embriagada, disse que lá trocou “beijos e carícias” com o rapaz de 19 anos, que foi embora em seguida. Ainda de acordo com o depoimento da menina, quando ela tentou voltar para casa, foi impedida pelos três meninos de 17 anos.
Ela contou à polícia que foi estuprada pelos três na trilha do bosque. A menina, que foi submetida a exame de corpo de delito (no qual foi constatado “desvirginamento recente”), foi encontrada desacordada pelo pai.
Segundo a versão dele, os meninos ainda estavam no local e ele chegou a conversar com a mãe de um deles, pois o telefone celular do jovem tocou.
Em depoimento à polícia, os rapazes confirmaram que estavam bêbados e estiveram com a jovem, mas negaram ter estuprado a menina.
Para o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, que investiga o caso, ainda é cedo para afirmar que houve estupro. “Teve bebida (...) tudo ainda está muito indefinido”, declarou. Os meninos vão prestar novo depoimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br