sexta-feira, 7 de maio de 2010

Gato em condomínio de luxo na Baixada Fluminense



Em operação denominada “Gato Chique”, policiais da DDSD e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae flagraram nesta quarta-feira (5/5) ligação clandestina de água de ¾ de diâmetro que abastecia cisterna de 10 mil litros em condomínio de classe média alta, com 275 apartamentos, no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. Foi deixada intimação para que o responsável compareça à delegacia para prestar esclarecimentos.
Localizado na Rua Ministro Lafayete de Andrade, 1.683, no centro de Nova Iguaçu, o Condomínio Residencial Parque Lafayete tem cinco blocos com 55 apartamentos em cada um. O endereço de classe média alta tem duas piscinas com 30 mil e 90 mil litros (adulto e infantil), duas quadras esportivas, dois bares e academia de ginástica.
- Ligações clandestinas contribuem para desabastecer algumas localidades, além de causar grande prejuízo aos cofres da Cedae – afirma o presidente da companhia, Wagner Victer, ressaltando que furto de água é crime previsto no Código Penal.
O empenho da Cedae no combate às ligações clandestinas, que afetam diretamente os contribuintes que pagam pelo serviço, tem sido uma das prioridades da Cedae. Nos últimos três anos, foram realizadas mais de sete mil operações para coibir a prática criminosa.
Campanha de regularização
Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.rj.gov.br.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br