SÃO PAULO - Foi preso em Campinas um dos suspeitos pela morte da professora aposentada Rosa Inês Bornia Moreira, de 53 anos, em um condomínio fechado de Vinhedo, a 79 km da capital paulista, no dia 27 de agosto. O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O adolescente foi encontrado na casa da avó, na Vila Georgina, e levado para a Delegacia de Vinhedo.
Leia mais em Mais Informações
Um dos integrantes do trio acusado pela morte da aposentada foi preso no dia 1º de setembro. Everton Rafael Doscano, de 19 anos, está preso na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. Outro adolescente continua foragido, segundo a polícia.
Rosa e a filha de 15 anos estavam na residência quando três homens encapuzados invadiram o condomínio. Dentro da casa, pediram dinheiro. Como não havia, um deles atirou na cabeça da vítima, que morreu na hora. O crime aconteceu na frente da filha dela, de 15 anos. O marido da professora aposentada estava no condomínio, mas não dentro da residência. Ele fazia uma caminhada no momento do crime e chegou ao local pouco tempo depois. A família era de São Paulo e estava morando em Vinhedo desde novembro de 2009. O marido é proprietário de uma metalúrgica em Valinhos
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br