sábado, 11 de junho de 2011

Acusado de tentar matar empresário em briga de condomínio deixa Casa de Custódia nesta sexta-feira

image

O advogado Anthony Sampaio de Melo deixou a Casa de Custódia I, na manhã desta sexta-feira, 10, no bairro do Farol, onde estava detido há cerca de um mês.

Anthony é acusado de tentar matar o empresário Antônio José Accioly Maciel, de 65 anos, em um edifício no bairro da Ponta Verde, no dia 8 de maio. O advogado deflagrou 12 tiros de pistola 380; seis deles atingiram a vítima.

Em entrevista à reportagem do Alagoas em Tempo Real o advogado de defesa de Anthony Sampaio, Welton Roberto, afirmou que a justiça entendeu que não havia necessidade de mantê-lo preso, uma vez que está colaborando com as investigações. "Ele possui residência fixa, tem um escritório permanente e não está causando nenhum empecilho à investigações, por isso, à princípio, deve aguardar o término do processo em liberdade", acrescenta.

Os vizinhos teriam discutido por diversas vezes devido a questões relacionadas ao funcionamento interno do condomínio. O empresário permanece em recuperação, segundo o advogado.

Foragido logo após o crime, Anthony teve a prisão decretada pela 9ª Vara Criminal. Três dias depois do ocorrido, ele se apresentou espontaneamente à polícia e foi encaminhado para a Casa de Custódia.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br