sábado, 11 de junho de 2011

Advogado acusado de tentar matar empresário em condomínio é solto

Anthony Sampaio teria deflagrado 12 tiros de pistola contra Antônio Accioly Maciel, no prédio onde moram
  Gazetaweb - com Dulce Melo
Sem a revogação da prisão provisória, o advogado Anthony Sampaio de Melo, de 33 anos, acaba de deixar a Casa de Custódia I, no bairro do Farol, onde ficou por 30 dias. Ele é acusado de atentar contra a vida do empresário Antônio José Accioly Maciel, de 65 anos, em um edifício no bairro da Ponta Verde, onde ambos moram, no último dia 08 de maio.

O advogado fugiu logo após a tentativa de homicídio, teve a prisão decretada pela 9ª Vara Criminal e acabou se entregando três dias após. Ele se apresentou espontaneamente ao delegado geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, foi ouvido e levado logo em seguida para a Casa de Custódia.

O caso

No primeiro domingo de maio, Dia das Mães, acusado e vítima se encontraram no elevador do condomínio de luxo, onde moram. Ouviu-se disparos. Ao chegarem ao local, vizinhos e parentes de ambos constataram o empresário gravemente ferido.

Contra o Antônio Accioly foram deflagrados 12 tiros de pistola 380, seis deles atingindo a vítima no abdome, nos testículos, na perna direita e no glúteo. A tentativa de homicídio teria ocorrido após várias discussões entre ambos e que teriam sido motivadas devido a desavenças relacionadas ao condomínio.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br