domingo, 22 de abril de 2012

Condomínio residencial Disney World tem brasileiros como foco


Foto do condomínio


Uma pesquisa feita pela National Association of Realtors da Florida, em junho de 2011, revelou que o Brasil é o segundo país que mais investiu em imóveis residenciais para estrangeiros não residentes no estado em 2010, atrás somente do Canadá e à frente do Reino Unido, Venezuela e Alemanha.
Apesar de não estar em primeiro lugar na lista em números de compradores, o brasileiro foi quem mais gastou, investindo em média 20% mais do que outros estrangeiros. Tanto investimento, segundo a pesquisa, é só para as férias: Quase metade das casas compradas pelos brasileiros deve ser usada somente no período de recesso escolar.
Por isso, o mercado imobiliário americano passou a dedicar atenção especial ao Brasil, que começa a ter projeção nessa modalidade de turismo. No primeiro condomínio residencial da Walt Disney, em Orlando, o Golden Oak Walt Disney World Resort (na foto), apresentado pela Piquet Realty, espera-se que os brasileiros fiquem entre os principais compradores dos cerca de 240 lotes de um a três mil metros quadrados que estarão à venda.
Para construir a casa dos sonhos dentro do parque de diversão mais famoso do mundo, o interessado terá de investir pelo menos US$ 400 mil pelo terreno, ou US$ 1,5 milhão para comprar uma casa de 300 m², pronta para morar.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br