Grávida é abandonada morta em porta de hospital no Paraná
Dois homens deixaram a vítima e saíram do local sem se identificar.
Médicos constataram que ela tinha sido baleada no peito.
“Eles disseram aos funcionários que a encontraram caída e que ela estava sofrendo um ataque cardíaco”, disse o soldado Éverson Souza, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM).
Os médicos tentaram reanimar a gestante, mas ela já estava morta quando chegou ao hospital. A equipe médica constatou, mais tarde, que a mulher havia levado um tiro no peito.
Segundo a PM, ela foi apresentada pelos homens como Bernadete e teria entre 28 e 32 anos. Uma pista que pode ajudar a identificá-la é uma tatuagem com o nome “Daniel” que a mulher possui no antebraço esquerdo.
A dupla que trouxe a mulher deixou a maternidade sem informar nenhum dado pessoal. De acordo com testemunhas, eles estavam dirigindo um carro verde.
O secretário de governo de São José dos Pinhais, Leone Leal, informou que o hospital Talamini é o principal local para onde as grávidas da cidade são encaminhadas. “Ali são realizados cerca de 120 partos mensalmente”, afirmou.
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
saiba mais
Adolescente grávida e menina de 4 anos são soterradas em Manaus
Grávida diz que foi jogada de caminhão pelo namorado em Pernambuco
Grávida de 5 meses é atropelada e perde bebê em Caruaru
Uma mulher, grávida de 14 semanas, foi abandonada morta na porta do Hospital Municipal Atílio Talamini, na tarde desta sexta-feira (2), em São José dos Pinhais (PR). De acordo com policiais militares, por volta das 14h30, dois homens teriam deixado a vítima no local.
* (Com informações da Gazeta do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br