Ex-policial militar é condenado a 19 anos de prisão por morte de agente de trânsito em PE
O ex-policial militar José Brainer de Lima Neto, 32, foi condenado a 19 anos de prisão pela morte de uma agente de trânsito que teria aplicado uma multa após o policial estacionar sua moto em local proibido na cidade de Olinda (PE). O crime aconteceu em 2007.
O julgamento aconteceu na quinta-feira e o Ministério Público pediu a condenação do ex-policial por homicídio triplamente qualificado --por motivo fútil, sem possibilidade de defesa e colocando a vida de outros em risco. Já a defesa de Lima Neto afirmou que ele praticou o crime porque estava sob efeito de álcool.
Na época, testemunhas do crime afirmaram que Lima Neto estava em um bar quando foi alertado por pessoas que sua moto tinha sido multada. Ele teria saído do estabelecimento a procura da vítima e atirado diversas vezes nas costas da agente de trânsito Josiane Oliveira de Santana, 21.
Além da condenação pelo assassinato de Santana, o ex-policial também foi condenado a um ano e seis meses de cadeia por porte ilegal de arma. Ele ainda terá que pagar multa por esse crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br