Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Idoso mata mulher em condomínio do Guarujá, passa mal e morre




SÃO PAULO - A suspeita de traição e envenenamento fez com que um homem, de 88 anos, matasse a esposa, de 40 anos, a facadas na noite desta terça-feira, em um condomínio de alto padrão, na praia do Perequê, em Guarujá. Um desentendimento entre os dois foi o estopim do crime. Momentos após prestar depoimento na delegacia, o acusado, passando mal, foi internado no Hospital Santo Amaro. Segundo a Polícia Civil, ele apresentava sinais de embriaguez e morreu no início desta manhã.
Conforme registro da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 21 horas, o Centro de Operações recebeu a informação de que havia uma vítima de assassinato no Condomínio Marina Guarujá, localizado na praia do Perequê. A mulher, identificada como Dejamira de Jesus, estava morta. Ela era caseira do local.
Questionados pelos policiais, o marido dela, José Ailton Virgiliano, confessou o crime. Ele, que estava passando mal e apresentava sintomas de envenenamento e embriaguez, foi encaminhado à Delegacia Sede para depor. Lá, confirmou o fato e disse ter cometido o crime por um motivo passional. O acusado também suspeitava que ela havia o envenenado e, portanto, alegou legítima defesa.
Diante das circunstâncias, perícia criminal e investigadores da Policia Civil estiveram no local do crime para apurar os fatos. José Ailton foi indiciado por homicídio doloso e acabou encaminhado, naquela noite, ao hospital para ser atendido. Permaneceu internado durante a madrugada, mas não resistiu e segundo a polícia, ele acabou morrendo por volta das 7h desta quarta-feira. O caso será investigado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei