Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ações de cobrança de condomínio sobem em SP


O número de ações de cobrança de condomínio cresceu em fevereiro, segundo dados do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP). No mês passado, foram registrados 676 ações de cobrança por falta de pagamento da taxa de condomínios, o que representa um aumento de 24,7% na comparação com janeiro.
O levantamento foi realizado nos fóruns da cidade de São Paulo. Em relação às 859 ações registradas em fevereiro de 2009, houve retração de 21,3% no mês passado. A pesquisa também apontou queda nas ações acumuladas nos dois primeiros meses do ano. Em janeiro e fevereiro de 2010, foram 1.218 ações, ante 1.585 registradas em igual período do ano passado (redução de 23,2%).

O vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato, Hubert Gebara, atribui o aumento ao recesso forense em janeiro, já que muitas ações só deram entrada no fórum em fevereiro. Gebara acredita que a queda registrada nos últimos meses deve ser retomada, porque desde que foi aprovada a Lei 13.160, em julho de 2008, permitindo o protesto de boleto de condomínio, o comportamento dos inadimplentes mudou.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei