Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CFTV para condomínios


O sistema de CFTV digital se tornou uma ferramenta indispensável para a segurança de qualquer condomínio residencial no país.
As facilidades oferecidas pelo Sistema de CFTV Digital são enormes, possibilitando ter visão geral do condomínio em vários ângulos, evitar possíveis ações de vandalismo interna e inibir em grande percentagem os invasores externos.
Em Condomínio Residencial é comum ter problemas como: riscos em carros, roubo de itens no corredor ou garagens, vandalismo de adolescentes em elevadores ou garagens, brigas em festas, acidentes em Playground, infrações de regras pré-estabelecidas pelo condomínio. E com o Sistema de CFTV Digital, estes problemas são reduzidos em 90% dentro de alguns meses. As pessoas se adaptam ao Sistema de CFTV Digital e poucos dias passas a respeitar as novas regras e passam cada um a assumir a própria responsabilidade de morador.

Segurança contra Oportunistas e Invasores:

Os Condomínios Residenciais são hoje em dia alvos muito cobiçados por oportunistas, invasores ou até mesmo sequestradores, pessoas que vivem literalmente no crime aterrorizando nossa cidade.
Um Sistema de CFTV Digital em um Condomínio Residencial é uma ferramenta de inibição muito poderosa, pois por mostrar rostos, placas de carros, definições de roupas se torna capaz de identificar a maioria dos invasores agilizando o trabalho da polícia. E Com todos estes recursos acaba gerando um efeito inibidor nos possíveis invasores.
Grafico

Pontos mais vulneráveis:

Em qualquer Condomínio existem pontos comuns de vulnerabilidade de invasão e o Sistema de CFTV Digital, ajuda o Porteiro ou Zelador a visualizar estes locais mais facilmente sem locomoção. As imagens também podem ser distribuídas também para Antena ou TV a cabo de um condomínio, permitindo assim que seus moradores possam visualizar essas imagens antes de sair.
Estes pontos são: Muros do fundo, Pontos Cegos da Guarita, Muros Laterais com casa ou empresa vizinha, Entrada e Saída de portão de garagem com tempo longo entre abertura e fechamento e outros.
Estas são algumas das informações importantes para Síndicos e Condôminos que desejam ter mais segurança em seu Condomínio.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei