Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Carregando...

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 16 de junho de 2009

Portaria de condominio


Seu condomínio esta comprometido com a segurança dos moradores?
Todos sabemos que o profissional de Portaria executa seus trabalhos sobre o MANUAL DE ATIVIDADES, este manual consolida a atividade do Porteiro como o codigo civil e criminal consolida para o POLICIAL, pois ambas funções executam seus trabalhos sobre regras de atuação, nunca pode-se deixar o bom ou mal senso ditar a atividade do Porteiro, pois o desempenho tende a ser desuniformizado, onde cada um tem em sua mente, a organização de seus atributos, o condicionamento do profissional de Portaria é necessário na continuidade de seus afazeres, pois sua mente deverá estar sempre antenada as possíveis transgressões que podem surgir, todo manual tende a ser modificado temporariamente, pois a continuidade dos afazeres tendem ao comprometimento das eficazes do planejamento da segurança, nunca coloque como norma neste manual afazeres que comprometam a atenção do Porteiro, atividades ao qual ele não foi contratado ou treinado a faze-lo, atividades extras contribuem ao erro, nunca prejudique as normas de procedimentos, pois coloca o Porteiro em riste e comprometendo sempre o trabalho deste profissional.
Muitos assaltos acontecem pelo temor do Porteiro em identificar corretamente um carteiro, um florista, um entregador de pizza, pois caso sofra demora no artendimento a empresa ou condominio, tende a relatar ou punir a demora de atendimento, nestas situações acontece o pior, a rotina transborda e a segurança é engolida pela amabilidade.
Como Fazer uma Segurança em sua Portaria mais eficaz? Somente seguindo estas 3 normas.

1- Criar o Manual de atividades.
2- Total conhecimento do Manual de atividades.
3- Não transgredir o Manual de atividades.

Emidio Campos :.
Consultor de Segurança

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei