Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 17 de maio de 2011

Imagens do circuito interno do motel onde mulher teria matado amante



Paulo Alvadia / Agência O Dia

Polícia analisa imagens do circuito interno do
motel onde mulher teria matado amante

Ela chegou ao local acompanhada de um homem em uma pick-up branca


A Polícia Civil informou nesta terça-feira (17) que as imagens do circuito interno do motel onde uma jovem de 18 anos confessou ter matado o amante, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, já estão com a titular da Delegacia de Icaraí (77ª DP), delegada Juliana Rattes, responsável pelas investigações. De acordo com a polícia, as imagens mostram Veronica chegando ao motel com um homem em uma pick-up branca. Ainda não há informações se o acompanhante seria uma terceira pessoa supostamente envolvida no crime ou se era o próprio amante.

A delegada aguardava às 11h30 o resultado da necropsia para saber a causa da morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos. Ainda não há data prevista para a reconstituição do crime.

Na segunda-feira (16), Verônica Verone de Paiva, suspeita do assassinato, a ex-mulher de Fábio e amigos da vítima prestaram depoimento na delegacia.

Policiais da 77ª DP informaram às 9h20 desta terça que Verônica vai ser transferida para a Polinter.

O advogado de Verônica, Rodolfo Thompson, disse que ela sofre de problemas psiquiátricos e que a jovem toma remédios controlados. A polícia informou que ainda não recebeu nenhum laudo que comprove que ela tenha algum tipo de transtorno.

A jovem confessou ter matado o namorado, mas alegou que agiu em legítima defesa depois de uma tentativa de estupro. A delegada Juliana Rattes disse que policiais e peritos estão à procura de pistas que permitam a reconstituição do crime no período máximo de cinco dias, tempo estipulado pela Justiça para a prisão temporária da jovem.
Mas, se as investigações não forem concluídas dentro desse período, a delegada adiantou que deve pedir a renovação da prisão da estudante. A polícia vai analisar as imagens de circuito interno de TV do motel nesta terça. Dependendo do conteúdo do vídeo, a hipótese de que uma terceira pessoa esteja envolvida pode ou não ser descartada, informou Juliana. 

- Estamos considerando a possibilidade da participação de uma terceira pessoa no crime. Então, toda pista deve ser analisada de acordo com os indícios apontados nos depoimentos e na perícia no local do crime. Houve diversas contradições no depoimento dela. A gente não descarta a hipótese de haver uma terceira pessoa envolvida ou de que ele já tenha chegado morto ao motel.

Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei