Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Psicóloga é obrigada a realizar assalto após ser sequestrada

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, sequestraram a psicóloga Cristiane Batalha e a obrigaram a assaltar um mercadinho na Zona Centro Oeste


  • Psicóloga foi obrigada a assaltar mercadinho S. Nozawa no Kíssia
    FOTO: ANTONIO MENEZES
  • Carro de psicóloga usado durante o assalto
    FOTO: Antonio Menezes
Dois homens armados renderam a psicóloga Cristiane Maria Gomes Batalha, 39, manhã desta terça-feira (26), na avenida Constantino Nery, Zona Centro Sul.
Os assaltantes revistaram o carro da psicóloga que não possuía cartões de crédito e outros objetos de valor. Segundo as informações da Polícia Civil, a dupla pediu para ser levada à casa de Cristiane que mora em um condomínio fechado, em bairro não divulgado. A vítima teria comunicado aos bandidos que seria impossível entrar devido a forte segurança do condomínio. Os assaltantes pediram então que Cristiane os levasse à casa de um parente próximo.
Cristiane levava os assaltantes à casa de uma tia localizado no conjunto Kíssia, Zona Centro Oeste. No meio do caminho, a dupla parou o carro da vítima para assaltar o mercadinho S. Nozawa obrigando Cristiane a realizar o assalto deixando-a no local após a ação.
No total, a dupla levou R$450 e bijuterias. O carro da vítima, usado durante a fuga, foi encontrado por policiais militares próximo a Escola Estadual Senador Petrônio Portela, no bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste, minutos após ao sequestro relâmpago.
O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia, localizado no Dom Pedro.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei