Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 16 de março de 2017

Sambódromo do Anhembi





A Leone Serviços colaborou com controladores de acesso no Carnaval de 2017, concluindo seus trabalhos com extrema satisfação e dedicação ao planejamento efetuado.
A Leone Serviços efetuou serviços de acompanhamento de carros alegóricos durante o trajeto da Fábrica do Samba e o Sambódromo de Anhembi com equipe treinada e apoiada pela Companhia de  Engenharia de Tráfego CET.  
O Sambódromo do Anhembi é equipado para proporcionar segurança a todos, se tornando um lugar confiável para curtir o Carnaval. 
Segundo pesquisa feita, 94,6% das pessoas que frequentam o Anhembi se sentem seguras no local e 82,3% concordam que a sinalização é bem posicionada. Policiais militares, bombeiros, equipe de brigadistas, Samu e bombeiros civis terão comunicação integrada, através da transmissão de qualquer ocorrência ao CCOI (Centro de Controle Integrado).
Este ano, 2.500 PMs farão rodízios durante todos os dias dos Desfiles das Escolas de Samba e farão esquemas específicos no dia da Apuração, incluindo viaturas na área de carros alegóricos. Os seguranças contratados pela São Paulo Turismo circularão nos corredores de serviço, fossos e nos acessos aos portões. Os contratados pela Ingresso Fácil estarão na triagem, toldo (antes das catracas) e nas catracas. Já a Liga das Escolas de Samba contará com seguranças na Concentração, Dispersão e na área da Aeronáutica.
Um total de 43 câmeras de segurança vai reforçar o monitoramento do Sambódromo, incluindo a área de imprensa. Objetos encontrados serão encaminhados para a Ouvidoria da São Paulo Turismo. Ocorrências de acesso que não forem resolvidas nos locais poderão ser encaminhadas ao Portão 13, onde fica o CCOI.
A ocupação e capacidade dos espaços são dimensionadas de acordo com as rotas de fuga existentes. Portanto, as rotas são eficazes e o tempo de evacuação é ainda menor que o máximo permitido para cada setor. Cada bloco conta com iluminação de emergência e sinalização fotoluminescente, indicando as rotas, saídas e localização dos equipamentos. Para casos de incêndios, além dos 70 extintores permanentes (que já atendem as necessidades), há 95 equipamentos extras. Espalhados por todo o Sambódromo, existem ainda 54 botoeiras de alarmes e 65 hidrantes.
Dois carros de bombeiros (um na Concentração e outro na Dispersão) estarão de prontidão para atender casos de emergência. A Dispersão tem instalado, ainda, um hidrante extra, que auxiliou no rápido combate ao fogo no carro alegórico no episódio de 2012. O Camarote da Cidade (Espaço Anhembi) possui 17 botoeiras de alarme, de modo que qualquer pessoa consegue encontrar um dispositivo a uma distância de até 25 metros. O Espaço é equipado com sprinklers (chuveiros automáticos no teto), acionados quando a temperatura está acima do regular.
Para auxiliar os 110 mil foliões esperados nos dias de desfile, dez telões (nove dentro e um fora do Sambódromo) transmitirão um vídeo de cerca de um minuto apontando todas as medidas de segurança. O filme será veiculado na abertura e nos intervalos de cada desfile com texto em português e inglês.


Emidio Campos
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei