Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

11 mortos em jornal na França


Pelo menos 11 pessoas morreram e dez ficaram feridas num tiroteio registado na sede do jornal satírico "Charlie Hebdo", em Paris, avança a polícia francesa. O ataque aconteceu pelas 11h30 locais.

Cinco feridos foram transportados para o hospital em estado grave.

Entre as vítimas mortais estão dois polícias, avança uma fonte citada pela agência AFP.

O atentado foi levado a cabo por dois ou três homens armados e encapuzados, que invadiram as instalações do semanário, perto da estação de Metro Richard-
Lenoir, e dispararam dezenas de tiros.

“Homens armados e encapuzados entraram no edifício com metralhadoras kalashnikovs”, disse à agência Reuters Benoit Bringer. A mesma testemunha adiantou que passados alguns minutos ouviu tiros e viu os suspeitos a fugir.

O atentado ainda não foi reivindicado.




O Presidente francês, Francois Hollande, vai deslocar-se às instalações do jornal "Charlie Hebdo". Entretanto, foi agendada para as 14h00 uma reunião do Governo no Palácio do Eliseu.

No local está já os ministros do Interior, Bernard Cazeneuve, e o da Cultura, Fleur Pellerin. 

O jornal satírico "Charlie Hebdo" foi ameaçado por radicais islâmicos por ter publicado, em 2011, caricaturas do profeta Maomé.


Um ataque à redação do jornal satírico Charlie Hebdo, em Paris, provocou na manhã desta terça-feira pelo menos 11 mortos e cinco feridos. Duas das vítimas mortais são polícias. O ataque ocorrido pelas 11h30, menos uma hora em Portugal, foi perpetrado por dois homens encapuzados e armados com armas automáticas. Durante a fuga, os atiradores dispararam contra uma viatura da polícia, disse uma testemunha. Os atacantes estão a ser procurados pelas autoridades francesas, que fizeram deslocar para o local do massacre um forte contingente. A redação do jornal satírico, publicado semanalmente, já tinha sido atacada em novembro de 2011, quando um incêndio de origem criminosa destruiu as suas instalações. Esse incidente ocorreu depois de o jornal publicar um número especial sobre as primeiras eleições na Tunísia após a destituição do presidente Zine el Abidine Ben Ali, vencidas pelo partido islamita Ennahda, no qual o profeta Maomé era o "redator principal". A presidência francesa informou que o presidente, François Hollande, se dirigia para o local e convocou uma reunião do gabinete de crise.

Emidio Campos Especialista em Segurança 
www.leoneservicos.com.br 
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei