Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Morre surfista Ricardo dos Santos "Ricardinho"



São Paulo - Pouco tempo depois de ser submetido à quarta cirurgia, o surfista Ricardo do Santos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira, 20, no Hospital Regional de São José, em Santa Catarina. O atleta estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde ontem após levar três tiros ao discutir com um policial militar em frente a sua casa, na Guarda do Embaú, em Palhoça.
A confusão teve início quando o avô de Ricardinho solicitou que Luiz Brentano retirasse o automóvel estacionado na porta da casa do atleta para dar sequência a uma reforma. O policial teria se negado a atender o pedido. Quando o surfista foi tirar satisfações sobre o desentendimento, levou três tiros no tórax e no abdômen.
O policial militar Luiz Brentano foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, junto de seu irmão, que também teria participado da ação. O profissional pertence ao 8º batalhão de Joinville e estava de folga. Ele alega legítima defesa e afirma que efetuou os disparos após ser ameaçado. A polícia segue investigando o caso.

Emidio Campos
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei