Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 30 de novembro de 2014

Ladrões se passam por policiais para assaltar condomínio no ABC



A quadrilha se passou por policiais federais para assaltar um condomínio em Santo André, no ABC, na noite de quinta-feira (6). Os criminosos estavam em um carro com giroflex e ainda usavam roupas da PF para simular uma blitz. O síndico suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar.
O grupo de cinco criminosos, em um carro vermelho, abordou um empresário que voltava para casa. Quatro deles estavam com roupas com a inscrição Polícia Federal e fingiram ser agentes. Um estava de terno fingindo ser um delegado.
O empresário foi feito refém e levado para o prédio onde mora.  Os criminosos disseram na portaria que eram policiais e que precisavam subir porque estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão.

O porteiro chamou o síndico, que desconfiou da ação. Ele combinou um código com a mulher e foi para a portaria. Ela deveria ligar lá e, se ele respondesse 'sim' durante a conversa telefônica, era para ligar para a PM.

Os dois ficaram reféns enquanto dois criminosos subiram para o apartamento do empresário. A polícia chegou em pouco minutos e negociou a rendição.
Os cinco suspeitos foram presos e responderão por associação criminosa e roubo. Com eles, a PM apreendeu quatro armas, sendo duas falsas.
Ladrões se passam por policiais para assaltar condomínio no ABC (Foto: Reprodução/TV Globo)Quadrilha usou mandado de busca em apreensão falso na ação (Foto: Reprodução/TV Globo)


Emidio Campos
Gerente de Planejamento
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei