Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Casas de condomínio são inundadas

Um vazamento de água de grandes proporções inundou casas e causou perdas para moradores do condomínio Madre Tereza, localizado na rua de mesmo nome, no bairro de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim. O vazamento ocorreu por volta das 9h30 da manhã de ontem devido a um serviço que Prefeitura de Parnamirim realizava na rua, o que fez o cano estourar, causando o vazamento.
Júnior SantosUma das casas atingidas foi totalmente tomada pela água. Prefeitura fará levantamento dos prejuízosUma das casas atingidas foi totalmente tomada pela água. Prefeitura fará levantamento dos prejuízos


O auditor fiscal Rodrigo Souza, de 32 anos, foi um dos moradores que teve a casa afetada pelo vazamento. Ele estava no trabalho quando foi avisado pela empregada doméstica sobre o ocorrido. "Quando eu cheguei em casa, a água já estava na altura do meu peito", comentou. A  filha de Rodrigo Souza, de apenas 2 anos de idade, também estava na residência e teve de ser socorrida pela empregada doméstica.


Rodrigo ainda relatou que sua casa foi uma das mais destruídas pelo vazamento, e que perdeu grande parte dos seus móveis. "Eu só não perdi o que estava acima de um metro e meio", lamentou.  A maioria das casas do condomínio foi atingida pela água.


De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) o vazamento de água foi motivado pelo rompimento de um anel de distribuição, com 300 milímetros de diâmetro. Uma equipe de limpeza da Prefeitura de Parnamirim realizava o trabalho de retirada de entulhos da rua, quando o trator atingiu acidentalmente o cano.


O gerente regional da Caern, Lamarcos Teixeira, informou que uma equipe de manutenção da Caern foi deslocada ao local para o isolamento da área - em conjunto com o Corpo de Bombeiros - assim que foram informados do problema. Por causa do acidente, os bairros de Pirangi, Jiqui, parte de Neópolis e alguns áreas de Nova Parnamirim podem ficar sem água durante a tarde de hoje.


A Prefeitura de Parnamirim informou que enviou assistentes sociais ao local para apurar o prejuízo dos moradores no intuito de indenizá-los.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei