Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chefe da milícia é preso em condomínio de luxo no Rio de Janeiro


O ex-sargento da Polícia Militar, Dalmir Pereira Barbosa, suspeito de chefiar a milícia de Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi preso em um amplo apartamento na avenida Sernambetiba, na Barra da Tijuca, área nobre da cidade, que fica a beira-mar. Ele foi localizado depois de informações anônimas repassadas à polícia na tarde de terça-feira (6). 

Dalmir estava em casa, recuperando-se de cirurgia para retirada de um câncer de mama. Segundo a polícia, ele e outros quatro comparsas exploravam os serviços de transporte alternativo, venda ilegal de gás, internet e serviços de segurança privada na comunidade. 

O acusado estava foragido desde 2009 e tinha três mandados de prisão expedidos contra si por formação de quadrilha, extorsão e dois homicídios, entre eles o do ex-chefe de gabinete da extinta SMTU (Superintendência Municipal de Transportes Urbanos), Paulo Roberto da Costa Paiva, ocorrido em 2003. Ele era responsável pela fiscalização e repressão de transporte irregular. 

Para o Diretor Geral do Departamento de Polícia da Capital, delegado Ricardo Domingues, a prisão foi importante, mas não significa o fim da milícia na favela de Rio das Pedras. 

- Nós demos um passo importante, mas a questão das milícias é complexa e não é com uma prisão que nós vamos resolver. 

O delegado Fernando Reis, titular da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), pediu que a população continue procurando a polícia para fornecer informações sobre o grupo criminoso. A milícia de Rio das Pedras atua desde 1997, sendo uma das mais antigas da cidade. 



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei