Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Homem preso apos esfaquear mulher e filho em condomínio no Belenzinho

   


Helicóptero fez o resgate do homem após esfaquear esposa e filho. (Foto: Danilo Casaletti/Divulgação)Helicóptero da PM resgata homem ferido após esfaquear esposa e filho. Ele tentou se matar, segundo a Polícia Militar. Aeronave fez pouso em condomínio de prédio na Zona Leste de São Paulo (Foto: Danilo Casaletti/Divulgação)
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (17) por suspeita de ter  esfaqueado a mulher e o filho do casal, no condomínio deles no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da PM. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Elas foram socorridas e levadas a hospitais da região.
De acordo com a PM, o agressor tentou se matar em seguida com faca. Por esse motivo, ele foi encaminhado ferido numa helicóptero da PM ao Hospital das Clínicas, no Centro da capital. Caso se recupere, o homem será conduzido detido ao 81º Distrito Policial, Belém, onde será feito o boletim de ocorrência.
Ele poderá responder por tentativa de assassinato ou lesão corporal, dependendo da gravidade dos machucados que causou na mulher e no filho. O motivo do ataque ainda é desconhecido.
 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei