Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Filho do presidente do TRE do Rio é feito refém na porta do condomínio

Jovem e vizinho foram rendidos na porta de condomínio em Niterói

O filho do presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Luiz Zveiter, Rafael Zveiter, 19 anos, e Rogério Rangel, de 50 anos, herdeiro do grupo Plastigel, foram feitos reféns por três homens que invadiram condomínio na Praia de Icaraí, Niterói, às 3h de sexta-feira. Rafael e Rogério ficaram em poder dos bandidos por aproximadamente uma hora e foram levados no carro de Rogério até uma favela de Pendotiba, Região Oceânica da cidade, onde foram libertados. De lá, eles caminharam até encontrar uma patrulha da Polícia Militar e pedir ajuda.

“Fui assaltado e largado em uma favela. Graças a Deus nada demais aconteceu! Que vida louca essa que estamos vivendo. Estou sem celular. E sem iPad”, postou Rafael no Facebook.

De acordo com o desembargador Zveiter, os bandidos entraram no prédio após renderem Rogério. “Quando Rafael chegou de táxi, um dos criminosos estava escondido na portaria, enquanto os outros subiram com Rogério. Alertados pelo comparsa, que já ameaçava Rafael, os outros ladrões desceram com Rogério, deram uma coronhada no porteiro e falaram que o matariam porque ele acionara o portão da garagem sem querer, talvez por nervosismo”, disse o magistrado.

Delegado da 77ª DP (Icaraí), Mario Luiz da Silva, não quis dar informações sobre o episódio para não prejudicar as investigações, entretanto, já está com as imagens de câmeras de segurança do prédio. O material foi periciado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Rafael ainda será chamado para prestar depoimento.

De acordo com Rafael, que desabafou no Facebook, a calma foi fundamental para evitar o pior. “Os policiais elogiaram a maneira como eu soube conduzir os fatos. Tive sensibilidade para dialogar com os assaltantes. Fui iluminado por Deus!”, comentou ele na Internet.

“Meu filho argumentou que era Natal, que o rapaz tinha família e convenceu os bandidos”, detalhou Luiz Zveiter. “Não estou com raiva. Estou tenso, fiquei mais de uma hora com uma arma apontada para a minha cabeça”, escreveu o jovem.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei