Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 18 de novembro de 2012

Revista Segurança & Cia





No seu condomínio, crie funções entre os colaboradores (sempre que possível, que tenham conhecimento na atividade), tais como: Gerente de Lazer, Gerente de manutenção, Gerente de segurança e outras conforme o condomínio. Estes cargos podem ser de membros do conselho.
Entrando um pouco mais em nosso assunto, crie também a função de Gerente de Segurança. Esta pessoa deve estar sempre em atenção ao porteiro, as condutas internas e tudo sobre o assunto. Este gerente deve efetuar rondas periódicas diurnas e noturnas ao bom desempenho do porteiro e sistemas, deve ser o contato com a empresa terceirizada, caso o condomínio tenha alguma, além de testar periodicamente os equipamentos de segurança e os de combate a incêndio.
É preciso estar periodicamente com o porteiro verificando seu desempenho, e muitas vezes, acompanhar ao lado como observador. O Gerente de Segurança poderá ter como auxiliar alguns dos moradores, para o revezamento dos trabalhos.
Sempre coloque em primeiro lugar a segurança, não economize em outros materiais de apoio ao profissional, lembre-se que câmeras sem gravação nada ajudam na segurança.

veja mais matérias do gestor de segurança Emidio Campos
na Revista Segurança & Cia no link abaixo:



http://www.revistasegurancaecia.com.br/index.asp

Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei