Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 15 de maio de 2012

Condomínios disputam pela economia de água


Moradores e funcionários serão conscientizados e preparados para enfrentar o desafio na Zona Sul de SP

Competição reúne 700 apartamentos nas ruas Aratãs e Rouxinol

Uma disputa em favor do uso consciente da água está mobilizando 15 condomínios de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Entre os meses de maio e junho, cerca de 700 apartamentos do bairro espalhados pelas ruas Aratãs (seis) e Rouxinol (nove) participarão da disputa de condomínios.
O condomínio que ao final desse período conquistar o menor percentual de consumo de água em relação aos mesmos meses do ano passado e aos outros 14 residenciais ganhará instalações de novos equipamentos hidráulicos, como torneiras, chuveiros e descargas. Os equipamentos, mais econômicos segundo a Sabesp, serão instalados nas áreas sociais do condomínio e nos apartamentos.
“O estímulo é com certeza a junção da conscientização, prêmio e economia. Esperamos que a campanha possa enraizar esses costumes mesmo após o término da competição. Nossos moradores e funcionários estão atentos e entusiasmados”, afirma o síndico do Edifício Tanger, Celso Heladio Pereira.
Zelador há quatro anos, Cícero Gonçalves conta que a instrução aos funcionários do edifício também ajudará na competição. “A ajuda e a atenção dadas pelos funcionários após a divulgação da campanha é visível”, diz.
CONSCIENTIZAÇÃO/ A iniciativa da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) pretende unificar a concientização dos condôminos no consumo de água doméstico com o espírito esportivo. Além de noções básicas para detecção de vazamentos, os moradores, empregados e funcionários dos residenciais receberão recomendações de economia em atividades diárias como regagem, banhos, lavagem de louça e roupas, higiene pessoal e limpeza.
Aprendizado e lucro incentiva moradora
Morando há seis anos no Edifício Tanger, Yole Lopes Moraes revela que o interesse pela campanha vem do aprendizado em hábitos ecologicamente corretos e da economia por conta de simples costumes, como o de lavar roupas em grande quantidade em apenas uma vez. “O ato simples pode aguçar uma consciência já existente”, diz.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei