Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 5 de maio de 2012

Preso suspeito de assaltos a condomínios


Polícia prende suspeito de roubos em condomínio (Foto: Reprodução EPTV)Polícia prende suspeito de roubos em condomínio
nesta manhã em Limeira

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, no condomínio onde mora com os pais, em Limeira (SP). Ele é suspeito de ajudar assaltantes a roubar residências dentro do local. Ele era investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) desde março e foi levado para o 2º Distrito Policial (DP).

Segundo informações do Gaeco de Piracicaba (SP), a vítima de um roubo, ocorrido em fevereiro, reconheceu o jovem como vizinho dele e comparsa de um dos assaltantes, este que ainda não foi identificado. Outros dois integrantes da quadrilha já tinham sido presos em flagrante após o assalto. O Gaeco também investiga se os suspeitos estão envolvidos com outros assaltos cometidos no mesmo condomínio.
"Há provas suficientes que indicam que ele facilitou a entrada dos ladrões no condomínio. Se ele participou mesmo, é considerado coautor no roubo", disse o delegado José Aparecido Cortez. Além de cumprir o mandado de prisão preventiva, a PM também apreendeu na residência do jovem uma porção de maconha, um celular e várias fotos de Éverton Cabrini Guedes. Segundo a polícia, Guedes era assaltante e morreu em uma troca de tiros com a polícia em agosto de 2009.
 Investigação do Gaeco
A suspeita de que o jovem se envolveu com os criminosos ficou evidente após uma investigação feita pelo Gaeco de Piracicaba. Segundo os promotores, o jovem facilitou a entrada de bandidos para praticar um assalto no condomínio no dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.
A ação foi gravada pelo circuito de segurança do condomínio. O jovem usou o próprio carro, um Gol branco, para entrar com os três homens no residencial. Ele estacionou o veículo de ré na garagem da casa onde mora para evitar que os comparsas fossem vistos. Depois, o jovem andou pelo local com um integrante da quadrilha, que estava de camisa branca, e que ainda não foi identificado.

Segundo os promotores do Gaeco, a intenção da dupla era observar a ronda feita pelos seguranças. Minutos depois, o jovem deixou os bandidos em uma residência, onde o trio anunciou o assalto. De acordo com o Ministério Público (MP), eles usaram um revólver e até uma máquina de choque para ameaçar os moradores. Depois, os ladrões saíram no carro das vítimas.

Emidio Campos
Gestor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei