Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de janeiro de 2013

Fotos da Boate Kiss que pegou fogo 245 mortos





Um incêndio dentro de uma casa noturna no centro de Santa Maria, a 290 km da capital, Porto Alegre, deixou ao menos 180 pessoas mortas, segundo a Polícia Civil, e cerca de cem feridos durante a madrugada deste domingo (27). O número de vítimas fatais pode chegar a mais de 140. As chamas podem ter sido provocadas por um sinalizador, lançado do palco por um integrante da banda que se apresentava. 
Área interna da Boite

A boate Kiss estava cheia na hora que o fogo começou. Cerca de 1.000 pessoas estariam no local. A festa era de estudantes de vários cursos da UFSM (Universidade Federal de Santa Maria). Ainda não se sabe ao certo o que provocou o incêndio. 






A área foi isolada para o trabalho de




Juliano Mendes/Futura Press
 retirada dos mortos. O Corpo de Bombeiros precisou quebrar uma parede da casa para que a fumaça saísse e para facilitar o resgate das pessoas.
O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, lamentou o acontecido em um vídeo publicado na internet momentos antes de embarcar para Santa Maria.

— Recebemos hoje pela manhã esta notícia terrível de uma tragédia gravíssima na cidade de Santa Maria. Em luto ao Rio Grande, em luto ao Brasil, em luto à cidade, neste momento estou me dirigindo para lá para acompanhar o trabalho da Brigada Militar, dos bombeiros, da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias. Também para compartilhasr o luto da cidade, que um luto de todo o Rio Grande, de todo o nosso País. 





É um acesso muito pequeno. Havia muita gente lá dentro. A porta virou um funil e eles tiveram dificuldade para sair. As pessoas, na hora do pânico, usam de todas suas forças para sair e muita gente acabou morrendo por causa disso.



Ele ainda acrescentou que a Polícia Civil procura pelos proprietários da Kiss. As primeiras testemunhas devem ser ouvidas neste domingo.


Os feridos foram levados aos hospitais de Caridade, Universitário, da Brigada Militar, Casa 



násio local. Às 8h45, o trabalho de retirada das vítimas fatais ainda não havia terminado.
Policiais trabalhavam também para conter famíliares que estiveram no local em busca de informações. Muitos quiseram entrar na casa noturna e tiveram que ser impedidos. 


Pelas redes sociais, pessoas convocavam doadores de sangue, ajuda de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para os hospitais. 





Veja o Vídeo




Sobe para 200 a estimativa de mortos em incêndio de boate em Santa Maria (RS)
Tarso Genro chega a Santa Maria no final da manhã
O número de pessoas que estava dentro da boate não foi divulgado. O local tinha estrutura para receber até 2 mil convidados e realizava, nesta madrugada, uma festa universitária. Segundo divulgação feita no site da Boate na última semana, participariam da festa estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, do segundo semestre dos cursos de Técnico em Alimentos, Agronomia e Medicina Veterinária, calouros do curso de Zootecnia, alunos do terceiro semestre de Técnico em Agronegócio, e do quarto semestre de Pedagogia.
O fogo teria começado por volta das 2h30, na espuma de isolamento acústico do teto da boate Kiss, localizada no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros ainda investiga as causas do incêndio.
Os corpos das vítimas estão sendo levados em caminhões para o Centro Desportivo Municipal de Santa Maria, porque o Instituto Médico Legal (IML) não tem estrutura para receber a demanda. A identificação dos mortos já começou, mas ainda não há lista com nomes das vítimas. Há muitos corpos de pessoas que não portavam documentos, o que pode tornar o processo de identificação mais demorado.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
 E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei