Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deslizamento deixa prédio apavorado





Área do desmoronamento fica entre os dois prédios evacuados na praia de Areia Preta, em Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)
Área do desmoronamento fica entre os dois prédios evacuados em Areia Preta (Foto: Felipe Gibson/G1)


"Fiquei apavorada. É lamentável e um sofrimento, pricipalmente para as pessoas de Mãe Luíza que perderam as casas. Ninguém esperava uma situação dessa". O relato é da empresária Rose Grace Araújo Barros, moradora do condomínio Aldebaran, um dos prédios que foi evacuado após um deslizamento de terra na noite deste sábado (14) que atingiu a praia de Areia Preta. A empresária não estava em Recife e voltou assim que soube da evacuação. Os moradores ainda não sabem quando poderão voltar aos seus apartamentos. No bairro Mãe Luíza, onde começou o deslizamento, dezenas de famílias tiveram de deixar suas casas.
O desmoronamento aconteceu na rua Guanabara, no bairro de Mãe Luíza, em uma área que fica exatamente entre os condomínios Aldebaran e Infinity. Uma cratera se abriu no meio da pista por causa da chuva, fazendo parte do asfalto ceder e deslizar barranco abaixo. Calçadas de casas, pedras e muita terra caíram na Via Costeira, principal acesso à rede hoteleira e avenida onde estão os dois condomínios.

No condomínio Aldebaran, a areia cobriu metade do portão de entrada. De acordo com o engenheiro Marino Eugênio, síndico do prédio, os moradores deixaram seus apartamentos apenas com a roupa do corpo durante a noite. "Fizemos uma reunião e decidimos que o melhor a se fazer era sair do prédio", diz. O síndico fez um apelo para que sejam colocadas lonas de proteção na lateral do condomínio de forma a evitar danos à estrutura em caso de novos deslizamentos. O prédio teve 19 apartamentos desocupados após o desmoronamento.

Emidio Campos 

Gerente de Planejamento 
www.leoneservicos.com.br 
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei