Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Leone Serviços 10 anos de atividades




O GRUPO LEONE de terceirização nasceu a 10 anos, mantendo até hoje seu compromisso em ter suas certidões rigorosamente em dia, sem reclamações trabalhistas e contribuindo com o crescimento do Brasil, equipes inovadoras para desenvolver metodologias em gestão de serviços e inovações tecnológicas, garantindo da prestação de serviços um verdadeiro compromisso de qualidade.


Somos especializados em Segurança, Limpeza e Serviços gerais: Atendemos desde uma pequena sala comercial até uma grande empresa, desenvolvendo soluções exclusivas para escritórios, clínicas médicas, indústrias, escolas, hotéis, hospitais e todos os diversos segmentos do mercado.

Com essas diretrizes, nossa empresa vem crescendo e expandindo suas atividades, alcançando resultados surpreendentes no mercado.

O GRUPO LEONE preocupado com todo este avanço tecnológico faz com que o atendimento aos nossos parceiros seja total. Nossos funcionários são treinados quanto à motivação, liderança, organização e planejamento do trabalho, sendo observado todos os regulamentos internos, inclusive quanto à segurança.

Para garantir melhor desempenho da prestação de serviços, contamos também com o apoio de supervisão qualificada que fará a distribuição e acompanhamento da execução e qualidade dos serviços realizados.


Emidio Campos 
Gerente de Planejamento 
www.leoneservicos.com.br 
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei