Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 22 de maio de 2016

Portaria de condomínio



Leone Serviços inteligentes de ação contra delitos.
Não acredite que um delito somente acontece em outros condomínios; Não importa o estado e a cidade: todos estão sujeitos a serem vítimas de assaltos. Por isso, adotar medidas de segurança para evitar invasões de bandidos é uma prática muito importante para prédios residenciais. Como a portaria é o ponto mais importante, separamos algumas dicas de segurança para portaria de prédios residenciais.
1 – Contratação de empresa dedicada a sua segurança
O condomínio precisa ter normas específicas de segurança e os porteiros devem ser treinados para segui-las. Por exemplo, nunca devem liberar a entrada de alguém na portaria sem antes um dos moradores autorizar. Também não devem permitir que entregadores entrem e subam no prédio. O mesmo vale para veículos.
É preciso identificar o carro e quem está dentro do veículo. Isso serve para evitar que um carro furtado seja usado para entrar no condomínio, por exemplo. Para isso, treinamento contínuo é essencial. Você pode tanto contratar o porteiro e dar o treinamento a ele ou contratar a Leone Serviços, uma empresa terceirizada que treina, aperfeiçoa e fiscaliza o trabalho dos profissionais alocados aos seus clientes.
2 – Siga as regras do condomínio
Claro que os funcionários precisam ser treinados e qualificados para as suas funções, mas é necessário que os condôminos ajudem. Por isso, todas as normas de segurança devem ser determinadas em reuniões de condomínios, sugerimos todo sistema e palestramos nas assembleias sobre a condução das tarefas e criando participações em todo sistema a ser adotado. Para que todos tenham acesso e conhecimento, adotamos parâmetros já estudados e analisados por nosso especialista Emidio Campos, todo sistema será revisto periodicamente para não criar ociosidade e continuísmo sempre que se julgarem necessários. 
3 – Atente para os equipamentos de segurança
É importante se preocupar tanto com as câmeras da portaria e dos corredores quanto com as que ficam nos jardins, piscinas, quadras e pátios. O mesmo vale para a iluminação, que deve estar em dia. Para isso, a Leone Serviços opera em conjunto em tempo real todo o sistema a distancia em nossa base operacional, com supervisores atentos e gravando todo o sistema, oferecendo pronta resposta com viaturas de apoio quando detectado algum delito ou situação de emergência, é importante ter um plano de contingência criado exclusivamente a você nosso cliente.
4 – Escolha a empresa certa e acertar é escolher uma empresa com credibilidade
Leone Serviços, uma empresa do Grupo CDR, com 500 funcionários, inclusive a empresa de Segurança Arauco, ao qual autorizada pelo Ministério da Justiça e Fiscalizada pela Polícia Federal.
5 – Limpeza e Conservação
Leone Serviços uma empresa com profissionais de alto conhecimento para oferecer uma solução em sua empresa sobre o aspecto de limpeza.
6 – Terceirização com competência
Nossas empresas estão no mercado a mais de 10 anos, e seus proprietários oriundos do Ministério da Defesa, atuantes no Exército Brasileiro e Serviços de Inteligência, na Leone Serviços você terá a sua disposição o maior especialista em segurança do Brasil.
Agende uma visita 
Emidio Campos 
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei