Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Doméstica facilita entrada de ladrões em condomínio de luxo


Uma empregada doméstica se tornou peça fundamental de um grupo de criminosos em São José do Rio Preto(SP). Câmeras de segurança flagraram a mulher entrando com o carro mais baixo que o normal, em um condomínio fechado da cidade, o que para a polícia, significa que os homens estavam dentro do veículo. O assalto aconteceu no último sábado (23).
As imagens do circuito de segurança mostram os ladrões fugindo com o carro da família. Eles passam pela guarita da portaria sem dificuldades. Minutos antes, a câmera mostra o momento em que a empregada entra no local com o carro dela. "O crime ocorreu com ajuda da empregada. Chegamos a esta informação após investigação no carro dela, pelas imagens, é visível que ele está baixo. Os dois suspeitos praticaram o crime com a ajuda dela", confirma o delegado José Augusto Fernandes.
Os ladrões fizeram uma idosa e duas crianças reféns. Além do carro, os criminosos levaram um cofre com dinheiro e joias da família, que ainda não foram recuperados. Com a ajuda das imagens, a polícia identificou Marcos Garcia, de 35 anos, que foi preso. Neylor Francisco de Queiroz, de 49, está foragido. Ele já tem passagem pela polícia por receptação e estelionato. A mulher também foi presa, mas não teve o nome e idade informados pela polícia.
Em menos de 15 dias este é o segundo assalto no mesmo condomínio de luxo. Há uma semana, três homens armados e encapuzados renderam um casal. Até agora, ninguém sabe como eles conseguiram entrar no local. A segurança é um dos requisitos procurados por quem mora em condomínios, mas a falta dela e a audácia dos bandidos chamam a atenção da polícia. “Estamos orientando, conversando com os administradores para dificultar a entrada. Os porta-malas tem que ser revistados assim como os empregados precisam ser monitorados”, comenta o delegado.
Na semana passada, um homem foi preso acusado de participar de pelo menos 13 furtos a casas de condomínios em Rio Preto. Ele se passava por funcionário para entrar nos locais. A polícia descarta a hipótese de ligação entre os crimes.
Carro baixo fez polícia desconfiar e investigar mulher (Foto: Reprodução / TV Tem)



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Vídeo flagra agressão contra gatos em condomínio





Um flagrante de violência contra animais foi registrado em um condomínio de Guarujá, no litoral de São Paulo. Moradores incomodados com a presença de gatos na área comum do residencial resolveram se livrar dos animais. O grupo só não sabia que toda a ação estava sendo gravada por câmeras de monitoramento.
As imagens são fortes. No vídeo é possível ver um grupo de três pessoas capturando um gato. Em uma das cenas, um agressor aparece com um dos bichos pendurado pelo pescoço com uma corda, enquanto tenta colocá-lo em uma lixeira. Depois de pegar os gatos, o grupo sai de carro com os animais capturados.
A denúncia foi feita por Valmir Afonso, morador do condomínio no bairro Enseada e dono de dois dos três gatos que sumiram.  Ele diz que tinha quatro gatos e que não é proibido ter animais de estimação no condomínio. "Ocorre que gatos de rua também frequentam o local e isso estava incomodando alguns moradores. Houve até uma reunião entre os condôminos, no ano passado, onde foi resolvido que eles tentariam levar o bichos sem dono para alguma instituição. Eu estava no encontro e concordei com a iniciativa, mas o que eles fizeram não foi o combinado", explica.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Travesti é morto em condomínio de Vila Mariana




Um travesti morreu na manhã desta segunda-feira após uma briga em um apartamento na zona sul de São Paulo. Há mais de dez horas o corpo está no local do crime. 

O crime teria acontecido por volta das 8h30 em um apartamento luxuoso na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. Vizinhos da vítima ouviram barulho de tiros e acionaram a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo do travesti no condomínio. A vítima teria caído de uma janela do apartamento. Ainda não se sabe se ele foi empurrado, se jogou ou foi baleado.

Segundo policiais, um suspeito estava extremamente abalado quando os policiais chegaram e precisou ser levado ao Hospital Santa Catarina.

Mesmo com o chamado pela manhã, o IML ainda não chegou ao condomínio. O resgate do corpo é esperado há mais de dez horas.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 8º Distrito Policial.









Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Entrevista com o menor que soltou sinalizador que matou boliviano




Fantástico localizou corintiano que teria detonado o sinalizador responsável pela morte do menino boliviano. Ele será apresentado na segunda à Justiça.


O Fantástico localizou o torcedor corintiano que teria detonado o sinalizador naval responsável pela morte do torcedor boliviano. Ele será apresentado nesta segunda-feira à Justiça por orientação do advogado da torcida organizada Gaviões da Fiel.
Sempre ao lado da mãe, o jovem falou com exclusividade ao repórter Valmir Salaro.
Ele tem 17 anos, é o terceiro dos seis filhos de uma família humilde. Quase quatro dias depois da tragédia na Bolívia, o garoto está novamente ao lado da mãe. Ele decidiu contar a versão dele para o que aconteceu na noite da última quarta-feira. Como é menor de idade, não pode mostrar o rosto.
Repórter: O que aconteceu?
Jovem: Bom, naquele exato momento lá que o sinalizador disparou, nós estávamos comemorando o gol. Eu trouxe o sinalizador na minha mochila, estava dentro de uma sacola, eu fui acender, para mim, era como se fosse um igual aos outros. Eu tirei a tampinha em cima, puxei a cordinha embaixo e não aconteceu nada. No momento que eu fui puxar de novo, eu estava manuseando, não sabia como manusear, puxei pela segunda vez e disparou, foi para a torcida boliviana.
Repórter: Você fez mira pra atingir a torcida?
Jovem: Não, não fiz nenhum tipo de mira. Estava apoiado na minha mão assim. Para mim só ia acender e pronto, não sabia que o negócio ia sair voando assim ou algo parecido.
Repórter: Você viu quando acertou no menino?
Jovem: Não, não. No intervalo do jogo, eu perguntei para os policiais lá se tinha machucado alguém, os policiais falaram que estava tudo bem.
Mas a torcida adversária indicava que algo grave tinha acontecido.
Jovem: Começaram a gritar assassino, falou que nós íamos morrer. Eu perguntei para o policial lá, ele falou: ‘Não, está tudo bem e o menino está bem’.
O adolescente conta que esperou a partida terminar.
Jovem: Quando acabou o jogo, nós fomos embora. Nós fomos lá para fora do estádio, esperamos nosso ônibus chegar e embarcamos no ônibus. Só fui ter certeza que ele morreu no ônibus mesmo, só na volta mesmo, que mostraram lá para mim, começaram a falar, entraram na internet. Depois daquele momento, eu falei: ‘minha vida acabou, o que eu vou fazer?’ Eu matei uma criança de 14 anos de idade.
Logo depois do jogo, 12 torcedores brasileiros foram detidos. Mas o jovem que assume ter feito o disparo não estava entre eles.
Jovem: Eu fiquei sentado e os policiais começaram a prender o pessoal que estava lá, mas eles não vieram em mim.
Repórter: E você também não se apresentou como sendo o torcedor que fez o disparo?
Jovem: Não, não porque eu fiquei com medo na hora mesmo de alguma coisa, eu fiquei com medo, não sabia o que fazer, para mim o garoto não tinha morrido, eu pensei que os meninos iam ser soltos no final do jogo.
Ele diz que foi orientado por integrantes da Gaviões da Fiel a não procurar a polícia, na Bolívia.
Jovem: Eu perguntei opinião se eu podia me entregar lá para o pessoal no lugar dos meninos. O pessoal me recomendou: ‘Não, é melhor não se entregar porque nós estamos na Bolívia, você veio com a gente, você é nossa responsabilidade’.
Repórter: Você está confessando que fez o disparo do sinalizador porque realmente você fez isso ou para proteger alguém da torcida?
Jovem: Não, não protegi ninguém não. Eu só quero assumir meu erro mesmo. Porque não é certo as pessoas pagarem por uma coisa que não fizeram, se eu tivesse no lugar delas, também não queria pagar com uma coisa que eu não fiz, ficar preso injustamente.
O adolescente contou que faz parte da torcida organizada há dois anos e que não conhecia os torcedores que ficaram presos.
Jovem: Eu conheço eles de vista.
O jovem diz que comprou o sinalizador naval na Rua 25 de março, área de comércio popular em São Paulo.
Jovem: Fui comprar uns jogos do videogame lá, eu vi um cara vendendo, eu falei: ‘vou comprar um sinalizador para levar para o jogo’.

Para ele, o sinalizador seria usado para chamar a atenção dos outros torcedores da Gaviões.
Jovem: Quis buscar um espaço, quis mostrar que eu que fiz aquilo lá, quis fazer uma festa para o Corinthians. Eu amo o Corinthians.
O advogado da torcida organizada Gaviões da Fiel diz que o adolescente vai ser encaminhado à Justiça na tarde de segunda. “Ele vai ser apresentado juntamente com a mãe dele, mas o juiz da vara Da Infância e Juventude provavelmente aplicará algum tipo de medida sócio-educativa, nesse primeiro momento, e entregará a guarda desse menor à mãe, que responsável e representante legal dele”, afirmou o advogado Ricardo Cabral.
Segundo a especialista em direito internacional Maristela Basso, os dois países têm acordo de extradição, mas isso não se aplica a menores porque Brasil e Bolívia seguem a convenção da ONU sobre os direitos da criança e do adolescente. 
“Se trata de uma criança, um menor para não dizer uma criança, e, portanto, ele é submetido a uma legislação especial, tanto aqui quanto na Bolívia, muito semelhante a legislação, protetiva da criança”, ressalta Basso.
O jovem brasileiro pode ter que prestar serviços comunitários ou ficar  apreendido por no máximo três anos.
Repórter: O que você diria pra família do garoto?
Jovem: Primeiramente, perdão mesmo. Não só para a família do Kevin, mas para a família dos meninos que estão presos lá também.
A mãe do jovem diz que, se o filho não se apresentasse como autor do disparo, ela mesma o entregaria à polícia.
Mãe do jovem: Ele sabe, ele me conhece, ele sabe que eu entregaria ele.
Repórter: Se a senhora pudesse ter contato com a família desse garoto, o que a senhora diria para a família?
Mãe do jovem: Eu pediria perdão à mãe, eu sei a dor que ela está sentindo. Eu sei que jamais, é uma coisa que mãe nenhuma perdoa, mas eu pediria.
Repórter: A senhora perdoaria se a situação fosse ao contrário?
Mãe do jovem: Eu acho que não.
Repórter: Como você se sente agora?
Jovem: Eu me sinto a pior pessoa do mundo. Não sei mais o que fazer da minha vida. Me arrependo amargamente.


Fonte G1

Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagens do torcedor que atirou sinalizador na Bolívia




Incidentes com sinalizadores não são exclusividade dos gramados sul-americanos. Na Turquia, torcedores do Fenerbace foram banidos da partida contra o BATE Borisov pelo mau uso dos artefatos. Mas a proibição não foi obstáculo para eles. Durante o jogo, os torcedores se reuniram nas ruas Istambul e usaram livremente os sinalizadores.




Incidentes envolvendo torcedores do Corinthians no empate com o San José por 1 a 1, em Oruro, que acabaram com a morte de um torcedor de 14 anos. Nestor Benitez, porta-voz da entidade, afirmou que o Timão terá de disputar suas partidas como mandante no torneio com portões fechados, e a Fiel não terá ingressos disponíveis nos jogos fora de casa. A punição será mantida até que a polícia boliviana esclareça os fatos que provocaram a confusão no estádio Jesús Bermudez.
- Os jogos em casa serão com portões fechados. Quando forem visitantes, o time local será proibido de vender bilhetes para os torcedores do Corinthians. Os dirigentes têm três dias para apresentar a defesa - disse Nestor Benitez, em entrevista à AFP.
A Conmebol emitiu comunicado oficial confirmando a punição. Baseado na súmula apresentada pelo árbitro equatoriano Carlos Vera, a entidade máxima do futebol sul-americano tomou decisão preventiva. O Corinthians poderá apresentar defesa e recorrer da medida.





Torcedores detidos na Bolivia

Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bandidos fazem seguranças reféns e assaltam condomínio em Campinas




Em Campinas, no interior de São Paulo, 30 homens encapuzados assaltaram um condomínio empresarial no fim de semana. Eles fizeram os seguranças reféns e encheram oito carros e dez caminhões com tablets e celulares.


Os ladrões deixaram para trás apenas uma camisa azul, luva e alicate. A perícia recolheu amostras de sangue de um dos envolvidos na ação que teria se machucado. Até agora, ninguém foi preso.

Emidio Campos
 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Imagens curiosas






 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com
 E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Video e Fotos do desabamento da estrutura na Costa do Sauipe




Um acidente com operários que montavam uma estrutura metálica para um evento que ocorreria no Complexo da Costa do Sauipe, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta Quarta-Feira de Cinzas, dia 13, pode ter deixado dezenas de pessoas feridas, embora ainda não tenha sido confirmado o número preciso de vítimas. O acidente ocorreu por volta das 11h, segundo informações prévias da Polícia de Praia do Forte. A informação inicial é de que há inclusive, operários soterrados e também mortos.

desabamento; bahia (Foto: Samille J. Silva / Arquivo Pessoal)
De acordo com um  funcionário do complexo turístico que não quis se identificar, cerca de 12 pessoas teriam morrido no desabamento. O funcionário contou ainda que a clínica que oferece atendimento aos trabalhadores do complexo não está conseguindo suportar a demanda por atendimentos após o acidente.
As polícias de Praia do Forte e Imbassaí foram deslocadas para o local, bem como o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu (Serviço Móvel de Urgência) para prestar socorro às vítimas. A Polícia Militar também teria solicitado o helicóptero do GRAER (Grupamento Aéreo).


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
 E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Engeseg uma empresa com soluções de segurança





Uma empresa comprometida com a qualidade, o Grupo Engeseg, é hoje uma das empresas de segurança mais sólidas do mercado brasileiro,a estrutura e os certificados que credenciam sua atividade são provas de que uma empresa de segurança deve iniciar sua atividade de dentro para fora, ou seja, o cuidado com seus funcionários, treinamentos, capacitação do profissional, e sua participação no mercado como uma empresa totalmente legalizada, fazem da Engeseg uma empresa com melhores condições de ser contratada em qualquer modalidade de serviços de segurança.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
Em 1990, a Engeseg iniciou seu trabalho como uma empresa de segurança no Vale do Paraíba, SP. Anos mais tarde, seria considerada uma das mais respeitadas e conhecidas empresas do segmento nas principais regiões do Brasil.
Hoje, o Grupo Engeseg conta com aproximadamente 5000 colaboradores, constantemente treinados e altamente competentes. Através de suas 5 empresas, o Grupo oferece a seus clientes um serviço personalizado e completo.
A qualidade e excelência dos serviços são comprovadas através da Certificação ISO 9001:2008 para todas as empresas do Grupo e do Certificado CRS – Certificação de Regularidade em Segurança – a certificação máxima entre as empresas de segurança privada.


Emidio Campos
 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Gato cai de 34 andares de prédio e sobrevive

gato cai do predio de 34 andares
O nome dele é Voodoo, tem sete anos e não se sabe se ainda mantém as

tais sete vidas. Isso porque esse gatinho sobreviveu a uma queda de 34
andares de um prédio na Austrália.

Voodoo mora na cidade de Gold Coast, em Queensland. Ele caiu da janela
do apartamento de sua dona, Sheree Washington, na segunda-feira (22).

Segundo Sheree, o gatinho foi deixado no parapeito do apartamento, onde
costumava olhar o mundo. Por sorte, a queda foi amortecida por alguns
arbustos.

Segundo o jornal "Daily Telegraph", Voodoo sofreu ferimentos leves.



Emidio Campos
 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com
 E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Camaro Amarelo roubado em condomínio



Homem teve prisão temporária decretada e é procurado pela polícia.
Roubo foi em novembro deste ano, em um condomínio de alto padrão.


A Polícia Civil de Sorocaba (SP) identificou um dos suspeitos do roubo de um veículo Camaro, na cor amarela, em um condomínio de alto padrão da cidade. Érick Douglas Ferreira está sendo procurado pela polícia, depois do veículo ter sido encontrado em Indaiatuba (SP), na casa do sogro dele. O carro foi levado por assaltantes que invadiram um condomínio de alto padrão no dia 21 de novembro deste ano.
As imagens feitas pelas câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que Érick passa pela portaria. O que a polícia quer saber agora é como o suspeito conseguiu entrar com facilidade no condomínio e se havia mais envolvidos no roubo. “As investigações agora seguem para esclarecer se houve a participação de algum morador, devido à facilidade dos criminosos no acesso ao condomínio, e ainda identificar quem é o rapaz que sai com o carro roubado", comenta o delegado responsável pelas investigações, Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Assaltante utilizou um cartão de morador para entrar pela portaria. (Foto: Reprodução/TV Tem)Imagem mostra outro homem no Camaro
passando pela portaria
De acordo com o delegado, os criminosos chegaram na residência já com o objetivo de levar o carro. “As vítimas relataram que, assim que chegaram, os homens exigiram o Camaro Amarelo”. A suspeita é de que os ladrões não imaginavam a repercussão que o caso teria, e por isso abandonaram o veículo, informa Acácio.
Na ocasião, os ladrões renderam a família e fugiram com o veículo, avaliado em cerca de R$ 200 mil. Além do carro, os criminosos levaram uma quantia pequena em dinheiro e objetos pessoais.
Érick Douglas Ferreira teve a prisão temporária decretada por cinco dias. Segundo a polícia, o suspeito identificado tem parentes na região de Itapeva (SP) e Itaporanga (SP), onde a polícia também faz buscas. A polícia também aponta que, em maio de 2012, Érick havia sido preso por porte ilegal de arma
.


Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Presos depois de invadirem condomínio

ASSALTANTES SÃO PRESOS DEPOIS DE INVADIREM CONDOMÍNIO EM MESSEJANA.


A perseguição a ladrões de carro terminou em tiroteio e na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente de 17 anos, no Parque Santa Filomena, ontem, em Messejana. O Astra de placas NQW-9268, ocupado pelos suspeitos, havia sido tomado de assalto no Centro, pela manhã.
No começo da tarde, o veículo foi visto trafegando pelas ruas de Messejana. Os policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM iniciaram a perseguição, que terminou no condomínio Chácara Sol Poente, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.


O comandante da 2ª Companhia do 5ºBPM, major PM Wilson Melo, foi ao local e encontrou resistência por parte do síndico do condomínio em impedir os policiais de entrar no local. De maneira surpreendente, os bandidos fugiram do local em alta velocidade, derrubando o portão do prédio residencial.

Tiroteio
Os trio empreendeu fuga no Fox de placas NTU-4852, licença de Juazeiro-BA. Policiais do Serviço Reservado perseguiram os acusados, que, a poucos quarteirões do condomínio atiraram contra uma patrulha e esta revidou, fazendo com que o trio se rendesse diante do cerco.

O Fox era guiado por Lindemberg Constantino de Souza, 34, que estava acompanhado de José Nixon da Silva, 19 e de um rapaz que disse ser adolescente, mas não apresentou documentos. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os trio foi encaminhado à DCA e à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).  



Emidio Campos
 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Assalto a condomínio em Manaus



O apartamento de um condomínio de luxo localizado na Avenida Mário Ypiranga, antiga Recife, na Zona Centro-Sul de Manaus, foi invadido e furtado na tarde deste domingo (10). As informações foram confirmadas pela setor de comunicação da Polícia Civil.


Da residência, foram levados objetos de valor, porém, ainda não há informações quais os materiais nem a quantidade de suspeitos envolvidos no crime. O caso é mantido sob sigilo para não comprometer as investigações para a prisão do bando, segundo a Polícia Civil.
No momento da invasão, o proprietário não estava no local. foi procurado o síndico do condomínio, mas este está viajando e não foi contatado. O administrador do local não quis comentar sobre o caso.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, sob o comando do delegado titular Orlando Amaral.


Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Assaltado condomínio em Taubaté (SP)

Família foi feita refém e carro foi roubado para assalto em outra residência.

Bandidos levaram dinheiro, jóias e relógios no valor estimado de R$ 30 mil.


Três homens armados assaltaram um condomínio às 20h deste domingo (10), em Taubaté, interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, os bandidos teriam entrado pelos fundos de uma casa que fica no final de uma das ruas e fizeram um casal e uma criança de 11 anos reféns.
Segundo os policiais, com o carro da família o trio foi para uma segunda casa.“Eu estava viajando e às duas horas da madrugada eu recebi uma ligação da portaria e eles me informaram que tinham entrado na minha casa”, disse o dono da residência que não quis se identificar.
Os criminosos deixaram uma mala onde a família guardava dinheiro e de acordo com a vítima, os bandidos roubaram relógios e joias, tendo um valor estimado em R$30 mil.
Um dos quartos em que os bandidos roubaram os objetos da família (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Um dos quartos em que os bandidos roubaram os
objetos da família
Os investigadores da Polícia Civil fizeram a perícia no local na manhã desta segunda-feira (11).
Mesmo com a segurança do condomínio, o morador que foi roubado está com medo .
“Como é que eu vou ficar daqui para frente lá? Se ninguém pegou nada, ninguém identificou nada, mesmo com tanta câmera?” disse a vítima.
A polícia ainda não tem suspeitos.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval em Santos acidente mata 4 pessoas



Foto: Reprodução/ TV Tribuna/ G1

O evento foi cancelado pela prefeitura após o acidente. A escola foi a segunda a desfilar nessa madrugada de terça-feira. A agremiação é formada por uma torcida organizada do Santos Futebol Clube e homenageava o rei Pelé. A população que estava no sambódramo não se feriu. A decisão do cancelamento do desfile das escolas restantes foi aplaudida pelos espectadores. #


Emidio Campos

 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei