Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Doméstica facilita entrada de ladrões em condomínio de luxo


Uma empregada doméstica se tornou peça fundamental de um grupo de criminosos em São José do Rio Preto(SP). Câmeras de segurança flagraram a mulher entrando com o carro mais baixo que o normal, em um condomínio fechado da cidade, o que para a polícia, significa que os homens estavam dentro do veículo. O assalto aconteceu no último sábado (23).
As imagens do circuito de segurança mostram os ladrões fugindo com o carro da família. Eles passam pela guarita da portaria sem dificuldades. Minutos antes, a câmera mostra o momento em que a empregada entra no local com o carro dela. "O crime ocorreu com ajuda da empregada. Chegamos a esta informação após investigação no carro dela, pelas imagens, é visível que ele está baixo. Os dois suspeitos praticaram o crime com a ajuda dela", confirma o delegado José Augusto Fernandes.
Os ladrões fizeram uma idosa e duas crianças reféns. Além do carro, os criminosos levaram um cofre com dinheiro e joias da família, que ainda não foram recuperados. Com a ajuda das imagens, a polícia identificou Marcos Garcia, de 35 anos, que foi preso. Neylor Francisco de Queiroz, de 49, está foragido. Ele já tem passagem pela polícia por receptação e estelionato. A mulher também foi presa, mas não teve o nome e idade informados pela polícia.
Em menos de 15 dias este é o segundo assalto no mesmo condomínio de luxo. Há uma semana, três homens armados e encapuzados renderam um casal. Até agora, ninguém sabe como eles conseguiram entrar no local. A segurança é um dos requisitos procurados por quem mora em condomínios, mas a falta dela e a audácia dos bandidos chamam a atenção da polícia. “Estamos orientando, conversando com os administradores para dificultar a entrada. Os porta-malas tem que ser revistados assim como os empregados precisam ser monitorados”, comenta o delegado.
Na semana passada, um homem foi preso acusado de participar de pelo menos 13 furtos a casas de condomínios em Rio Preto. Ele se passava por funcionário para entrar nos locais. A polícia descarta a hipótese de ligação entre os crimes.
Carro baixo fez polícia desconfiar e investigar mulher (Foto: Reprodução / TV Tem)



Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei