Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 19 de setembro de 2009

Condomínio de luxo passam horas de terror em Tremembé


Moradores de condomínio de luxo passam horas de terror em Tremembé
O condomínio tem muros altos, cerca elétrica, câmeras de monitoramento. Mesmo assim, uma quadrilha armada invadiu o local ontem à noite
Um condomínio de luxo foi assaltado na madrugada de hoje (7), em Tremembé. Os bandidos levaram jóias e dinheiro de duas casas e fizeram nove pessoas reféns. O condomínio de alto padrão em Tremembé, tem muros altos, cerca elétrica, câmeras de monitoramento e controle da entrada e saída de visitantes na portaria.

Mesmo assim, uma quadrilha armada invadiu o local e assaltou duas casas. Hoje pela manhã, uma escada e parte de uma cerca elétrica arrancada na lateral do condomínio podiam ser encontradas. Mas até agora, não se sabe como os bandidos burlaram o esquema de segurança.

Os funcionários não querem falar sobre o assunto, nem dar mais detalhes, se os bandidos pularam o muro ou se entraram pela portaria principal.

Eram 22h, quando duas famílias foram feitas reféns pelos bandidos. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou os momentos de pânico que viveu. "De repente eles estavam no quintal, já entraram na cozinha, abordou todo mundo pro quarto. Vendou e amarrou todo mundo, queriam cofre, dólar, jóias. Nós pensamos que fossemos morrer no final. Foi horrível", disse.

Os moradores foram colocados em um quarto, entre eles quatro crianças. Todos ficaram amarrados por mais de três horas. Os vizinhos da casa ao lado também foram levados. Um deles chegou a apanhar dos ladrões.

Após levar jóias e dinheiro, os bandidos deixaram o condomínio no carro de uma das vítimas, e com ela no volante. Na fuga, a mulher foi colocada no porta-malas e o carro abandonado em outro bairro da cidade.

A polícia deve investigar agora quem são os quatro homens que roubaram o condomínio e se há ou não o envolvimento de funcionários. De acordo com as vítimas, os ladrões tinham informações sobre outras casas e perguntavam pelos moradores.

Ainda segundo os moradores, as câmeras de segurança não estariam gravando as imagens no momento do assalto. Nenhum responsável pelo condomínio foi encontrado para falar sobre o caso.

A Polícia Militar informou que não realiza o policiamento dentro do condomínio, pois é um local fechado, com segurança própria. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Taubaté vai investigar o caso.

Divulgação
Emidio Campos
Consultor de segurança

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei