Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Presos depois de invadirem condomínio

ASSALTANTES SÃO PRESOS DEPOIS DE INVADIREM CONDOMÍNIO EM MESSEJANA.


A perseguição a ladrões de carro terminou em tiroteio e na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente de 17 anos, no Parque Santa Filomena, ontem, em Messejana. O Astra de placas NQW-9268, ocupado pelos suspeitos, havia sido tomado de assalto no Centro, pela manhã.
No começo da tarde, o veículo foi visto trafegando pelas ruas de Messejana. Os policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM iniciaram a perseguição, que terminou no condomínio Chácara Sol Poente, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.


O comandante da 2ª Companhia do 5ºBPM, major PM Wilson Melo, foi ao local e encontrou resistência por parte do síndico do condomínio em impedir os policiais de entrar no local. De maneira surpreendente, os bandidos fugiram do local em alta velocidade, derrubando o portão do prédio residencial.

Tiroteio
Os trio empreendeu fuga no Fox de placas NTU-4852, licença de Juazeiro-BA. Policiais do Serviço Reservado perseguiram os acusados, que, a poucos quarteirões do condomínio atiraram contra uma patrulha e esta revidou, fazendo com que o trio se rendesse diante do cerco.

O Fox era guiado por Lindemberg Constantino de Souza, 34, que estava acompanhado de José Nixon da Silva, 19 e de um rapaz que disse ser adolescente, mas não apresentou documentos. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os trio foi encaminhado à DCA e à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).  



Emidio Campos
 Instrutor de Segurança
 http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei