Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 24 de março de 2014

Veículos são arrombados em condomínio fechado

Seis carros foram arrombados dentro de um condomínio São Paulo na rua Asteca do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira(21) na mesma rua onde o policial foi baleado em um restaurante na tarde de ontem.


Os moradores assustados registraram um boletim de ocorrência e dizem que o clima de insegurança tomou conta do local. “As pessoas estavam saindo para o trabalho quando tomou um susto. É um prejuízo não financeiro, mas um verdadeiro trauma”, afirmou Adriana de Carvalho Rios, moradora do condomínio. 

Os veículos tiveram as portas entortadas, vidros quebrados e um som foi levado de um dos carros. 


Para Amaury Costa, corretor de seguros, o prejuízo passa dos R$ 600,00. “Qualquer um pode entrar. Há uma certa vulnerabilidade já que não temos segurança, deveria haver um policiamento ostensivo. A gente se sente desprotegido”, declara o morador. 

Os bandidos esqueceram um óculos, dentro de um dos veículos arrombados. 


De acordo com o comandante do 8º BPM, major Costa Lima, uma equipe será destacada para intensificar a segurança nas ruas do bairro, mas ele alerta para os cuidados que a empresa administradora do condomínio deveria ter tomado. 


“Nós vamos intensificar a segurança, mas o condomínio tinha que contratar alguém. O local é um pouco isolado e surpreende por ser um condomínio fechado que deveria ser seguro e está nessa situação”, destacou o major Costa Lima. 


Os moradores que pagam todas as taxas da administradora, registraram um boletim de ocorrência e fizeram um abaixo assinado para cobrar medidas de segurança à administradora e a Caixa Econômica Federal, já que os apartamentos são do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). 

  


Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei