Dois funcionários de uma empresa especializada em manutenção de condomínios foram presos enquanto roubavam apartamentos, segundo o Bom Dia São Paulo. Uma coreana, que não fala português, conseguiu pedir ajuda antes que eles fossem embora.
Os funcionários foram chamados para um edifício de alto padrão no Bom Retiro. Mas, em vez de fazer os consertos, arrombaram a porta de um apartamento, esvaziaram gavetas e quebraram alguns objetos. Os donos, coreanos, não estavam, e contaram à polícia que tinham dinheiro em casa, mas não sabem afirmar quanto foi levado.
Em seguida, eles arrombaram a porta de outro apartamento, no andar de cima. A dona, também coreana, estava em casa e correu para o quarto. Ela não fala português e ligou para o marido, que avisou o edíficio sobre o assalto.
A empresa recuperou as imagens de segurança do prédio, e a moradora reconheceu os dois homens. O ajudante Tiago do Lago Almeida, de 29 anos, e o pedreiro Silvio Frazão Gonçalves, de 31, foram presos pelos policiais da 1ª Delegacia de Investigação de Furto e Roubo de Veículos. A polícia vai investigar se eles praticaram outros crimes enquanto trabalhavam para a empresa de manutenção.
Emidio Campos
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário