Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 1 de agosto de 2015

Coreana assaltada em prédio



Dois funcionários de uma empresa especializada em manutenção de condomínios foram presos enquanto roubavam apartamentos, segundo o Bom Dia São Paulo. Uma coreana, que não fala português, conseguiu pedir ajuda antes que eles fossem embora.
Os funcionários foram chamados para um edifício de alto padrão no Bom Retiro. Mas, em vez de fazer os consertos, arrombaram a porta de um apartamento, esvaziaram gavetas e quebraram alguns objetos. Os donos, coreanos, não estavam, e contaram à polícia que tinham dinheiro em casa, mas não sabem afirmar quanto foi levado.
Em seguida, eles arrombaram a porta de outro apartamento, no andar de cima. A dona, também coreana, estava em casa e correu para o quarto. Ela não fala português e ligou para o marido, que avisou o edíficio sobre o assalto.
A empresa recuperou as imagens de segurança do prédio, e a moradora reconheceu os dois homens. O ajudante Tiago do Lago Almeida, de 29 anos, e o pedreiro Silvio Frazão Gonçalves, de 31, foram presos pelos policiais da 1ª Delegacia de Investigação de Furto e Roubo de Veículos. A polícia vai investigar se eles praticaram outros crimes enquanto trabalhavam para a empresa de manutenção.
Funcionários de empresa de manutenção roubavam apartamentos (Foto: Reprodução/TV Globo)Funcionários de empresa de manutenção roubavam apartamentos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Emidio Campos
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei