Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Arrastão em condomínio



Uma quadrilha fez um arrastão por volta das 7h em um condomínio de luxo de Moema, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (22). Apartamentos do prédio foram roubados e moradores foram amarrados. As câmeras de segurança foram depredadas e as gravações da central de monitoramento foram levadas pelos assaltantes. A ocorrência foi recebida pela Polícia Militar por volta das 8h30.
O condomínio está localizado na Avenida Divino Salvador e possui apartamentos amplos, com 180 m². Eram seis homens, sendo que dois deles estavam armados. Os criminosos aproveitaram o momento em os moradores saíam para o trabalho e faziam a abordagem no elevador. As vítimas foram levadas para o subsolo e foram amarrados. Um dos moradores conseguiu se desamarrar após o crime e ligou para a polícia.
Dirceu Marinho, porteiro do local, foi rendido por um dos assaltantes e ficou com uma arma apontada para a cabeça por cerca de 2h, como contou ao G1. Segundo ele, os assaltantes não tinham interesse em levar celulares, bolsas, documentos e artigos menores e roubaram dinheiro, joias e eletrônicos mais caros. Ele calcula que pelo menos cinco apartamentos tenham sido assaltados.
Ainda de acordo com Marinho, nenhum dos moradores ficou ferido. "Só eu, que levei um soco quando um deles [assaltantes] estava nervoso", disse. Ele contou que estava com o colega que fazia a segurança da madrugada, quando foi abordado pelos criminosos e os dois porteiros foram jogados no chão pelos assaltantes. "Um deles ficou comigo na portaria e outro cuidou do meu colega na garagem", disse. Segundo ele, quatro homens entraram no prédio. Um carro ficou estacionado em frente ao residencial esperando o grupo.
Os policiais ainda realizam a perícia no local. A investigação deverá ser levada ao 27º Distrito Policial.

Prédio de luxo está localizado em Avenida de Moema, na Zona Sul (Foto: Globo News/Reprodução)Polícia Militar está no local desde registro da ocorrência, por volta das 8h30 (Foto: Globo News/Reprodução)Polícia Militar está no local desde registro da ocorrência


Emidio Campos
Especialista em Segurança
www.leoneservicos.com.br
E mail - comercial@leoneservicos.com.br

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei