Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Produtor de cinema e mulher mortos em condomínio na Barra da Tijuca



A 6ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, investiga as mortes misteriosas do produtor de cinema Emiliano Ribeiro, 63 anos, e da mulher dele, a redatora Karla Hansen, 42, que estava grávida de dois meses. O corpo de Emiliano foi encontrado na manhã de terça-feira no apartamento do casal, em um condomínio da Barra da Tijuca, por policiais do 31º BPM (Recreio). Ao chegarem, os agentes encontraram Karla desorientada e agonizante. Depois de ser socorrida num carro, ela chegou morta ao Hospital Lourenço Jorge, no mesmo bairro.
Os PMs foram acionados pela filha do primeiro casamento do cineasta, também de nome Carla. Segundo o delegado da 16ª DP, Fernando Reis, um médico da família teria atestado que Emiliano morreu de ataque cardíaco. Parentes de Karla, por sua vez, solicitaram que fosse feita autópsia no corpo da redatora.
De acordo com amigos, há suspeita de que, ao ver o marido morto, ela entrou em choque e sofreu uma miocardiopatia (espécie de ataque cardíaco causado por forte emoção). Há também a suposição contrária: de que Emiliano é que teria tido um enfarte fulminante ao perceber que a esposa passava mal.
"Vamos aguardar o laudo do IML para saber as possíveis causas da morte dela. Assim que os familiares se recuperarem do trauma, vamos convidá-los a prestar depoimento, pois precisamos saber, por exemplo, se ela tinha algum problema de saúde. Por enquanto, não há indício de crime", afirmou Reis.
Jornais acumulados
A polícia suspeita que Emiliano tenha morrido na madrugada de domingo, mas só na terça-feira parentes desconfiaram da morte, alertados por vizinhos que estranharam pilha de jornais não coletada. Debilitada, Karla não teria tido forças para gritar por socorro e teria ficado deitada ao lado do corpo.
"Estamos chocados. Os dois eram trabalhadores, inteligentes, sem vício algum e que estavam no melhor momento da vida", lamentou a produtora Ana Maria Falaschi, vizinha deles. Os corpos serão cremados no Cemitério São Francisco de Assis, no Caju, na sexta-feira, às 13h30.
Emiliano trabalhava com cinema desde 1970 e participou de filmes como Dona Flor e seus dois maridos (1976)


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei