Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Grupo suspeito de assaltar prédio de luxo é preso

A Polícia Civil prendeu nesta semana em Caxias do Sul (RS) quatro homens suspeitos de integra uma quadrilha especializada em roubos contra residências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, três deles fariam parte do grupo responsável pelo assalto do condominio  localizado na Avenida Atlântica, de frente para o mar.


O delegado Osnei Valdir de Oliveira, da DIC, explica que a ligação da quadrilha com o assalto em Balneário Camboriú foi descoberta pela prisão de uma mulher, em Itapema. Ela seria esposa de um dos integrantes. Na casa dela foram encontrados diversos eletroeletrônicos, roupas masculinas, perfumes, instrumentos musicais, bolsas e joias. A suspeita chegou a ser presa por receptação, mas foi liberada após pagar fiança.
De acordo com a polícia, as vítimas dos dois apartamentos invadidos pela quadrilha em março já reconheceram alguns objetos apreendidos.
O assalto ocorreu em plena luz do dia, por volta das 14h30min. Os bandidos amarraram uma moradora do segundo andar e uma faxineira do terceiro andar, e roubaram os pertences dos dois apartamentos. Os policiais chegaram a fazer uma varredura nos 16 andares do edifício, mas os homens conseguiram fugir.
As investigações seguem em buscas dos outros integrantes da quadrilha.

Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei