A Polícia Civil prendeu nesta semana em Caxias do Sul (RS) quatro homens suspeitos de integra uma quadrilha especializada em roubos contra residências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Segundo a Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Balneário Camboriú, três deles fariam parte do grupo responsável pelo assalto do condominio localizado na Avenida Atlântica, de frente para o mar.
O delegado Osnei Valdir de Oliveira, da DIC, explica que a ligação da quadrilha com o assalto em Balneário Camboriú foi descoberta pela prisão de uma mulher, em Itapema. Ela seria esposa de um dos integrantes. Na casa dela foram encontrados diversos eletroeletrônicos, roupas masculinas, perfumes, instrumentos musicais, bolsas e joias. A suspeita chegou a ser presa por receptação, mas foi liberada após pagar fiança.
De acordo com a polícia, as vítimas dos dois apartamentos invadidos pela quadrilha em março já reconheceram alguns objetos apreendidos.
O assalto ocorreu em plena luz do dia, por volta das 14h30min. Os bandidos amarraram uma moradora do segundo andar e uma faxineira do terceiro andar, e roubaram os pertences dos dois apartamentos. Os policiais chegaram a fazer uma varredura nos 16 andares do edifício, mas os homens conseguiram fugir.
As investigações seguem em buscas dos outros integrantes da quadrilha.
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário