Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mulher fica ferida em assalto a condomínio



Gate e Rotam vasculham prédio em Lourdes, região nobre de Belo Horizonte, após assalto (Foto: Marlos Carmo/Arquivo pessoal)Gate e Rotam vasculham prédio em Lourdes após assalto
(Foto: Marlos Carmo/Arquivo pessoal)
Uma mulher ficou ferida durante o assalto a um prédio no bairro de Lourdes, um dos mais nobres de Belo Horizonte, na região Centro-Sul da capital, no fim da manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos entraram no edíficio após render um morador que entrava pela garagem. O zelador e o porteiro ouviram gritos e chamaram a polícia.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que um casal havia sido feito refém. A informação foi divulgada pela Polícia Militar no local às 13h04. Às 15h13, a polícia confirmou que somente o marido foi rendido. O erro foi corrigido às 15h15.)
Segundo o comandante da Cia. Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar, João Luiz Felisberto, os criminosos renderam o homem e subiram com ele até o apartamento, no quinto andar. A mulher, que estava no apartamento, contou a policiais que um dos suspeitos atirou no chão, e a bala ricocheteou, a atingido na perna. Ela foi levada a um hospital. Os dois suspeitos levaram a carteira do dono do apartamento e fugiram, mas foram preso na vizinhança.
de acordo com a polícia, os criminosos disseram que a intenção era roubar o carro do casal, mas entraram no prédio ao verem que o roubo não ia dar certo. Eles foram presos em um prédio no mesmo quarteirão, quando tentavam fugir. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, e alguns pertences do morador. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.Policiais do 1º Batalhão, do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o helicóptero participaram da ação.

A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras do circuito interno de segurança. As imagens foram recolhidas pela polícia e serão usadas na investigação.
Policiais cercam prédio na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. (Foto: Flávia Cristini/ G1)Policiais cercaram prédio na Região Centro-Sul de Belo HorizonteEmidio Campos

Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei