Uma mulher ficou ferida durante o assalto a um prédio no bairro de Lourdes, um dos mais nobres de Belo Horizonte, na região Centro-Sul da capital, no fim da manhã desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos entraram no edíficio após render um morador que entrava pela garagem. O zelador e o porteiro ouviram gritos e chamaram a polícia.
(Correção: ao ser publicada, esta reportagem errou ao informar que um casal havia sido feito refém. A informação foi divulgada pela Polícia Militar no local às 13h04. Às 15h13, a polícia confirmou que somente o marido foi rendido. O erro foi corrigido às 15h15.)
Segundo o comandante da Cia. Tático Móvel do 1º Batalhão da Polícia Militar, João Luiz Felisberto, os criminosos renderam o homem e subiram com ele até o apartamento, no quinto andar. A mulher, que estava no apartamento, contou a policiais que um dos suspeitos atirou no chão, e a bala ricocheteou, a atingido na perna. Ela foi levada a um hospital. Os dois suspeitos levaram a carteira do dono do apartamento e fugiram, mas foram preso na vizinhança.
de acordo com a polícia, os criminosos disseram que a intenção era roubar o carro do casal, mas entraram no prédio ao verem que o roubo não ia dar certo. Eles foram presos em um prédio no mesmo quarteirão, quando tentavam fugir. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, e alguns pertences do morador. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.Policiais do 1º Batalhão, do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o helicóptero participaram da ação.
A ação dos criminosos foi gravada pelas câmeras do circuito interno de segurança. As imagens foram recolhidas pela polícia e serão usadas na investigação.
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário