Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Polícia procura invasores de condomínio

[ i ]Assaltantes foram identificados pelas câmeras de segurança do condomínio
Manaus - Quatro homens suspeitos de invasão ao condomínio ‘Saint Geannor’, localizado nas esquinas da Rua Rio Mar com a Rua Pará, no Vieiralves, zona centro-sul de Manaus, na noite do último sábado, estão sendo procurados pela polícia. Imagens do circuito interno de segurança flagaram o momento em que o bando entrou no elevador em direção aos apartamentos.
Duas pessoas foram feitas reféns durante a ação dos bandidos que aconteceu primeiro no 5º andar e em seguida no 10º. O bando conseguiu entrar no prédio após render o porteiro e obrigá-lo a interfonar às vítimas, de acordo com relatório dos policiais militares da 22º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Em depoimento, uma das vítimas que estava sozinha no apartamento, contou que atendeu o interfone e foi informada pelo porteiro que uma encomenda para ela estava no elevador. Ao chegar no local, a vítima contou que os suspeitos anunciaram o assalto e mandaram que ela desligasse o celular.
Segundo ela, os quatro estavam armados. Um deles carregava um revólver calibre 38, conforme uma das imagens divulgadas pela polícia, o outro tinha uma espingarda cano curto. Já os outros dois estavam com armas brancas como terçado e uma faca de cozinha, conforme relatou a vítima.
Ainda de acordo com ela, durante todo o tempo em que estiveram no apartamento, os suspeitos a mantiveram como refém com o terçado no pescoço ameaçando-a de morte.
Logo em seguida, o bando foi até 10º andar e invadiu outro apartamento, no qual havia apenas um homem que, segundo a polícia, presta serviços à proprietária - que está viajando. A ação aconteceu após o porteiro interfonar novamente e dizer que uma encomenda para a dona da casa estava no elevador.
O porteiro do prédio, que também não teve a identidade revelada por segurança, informou aos policiais que foi rendido e amarrado por uma dupla. Ele disse ainda que somente após 20 minutos, quando os suspeitos já haviam saído, conseguiu acionar o 190.
A polícia trabalha com hipótese de que outros dois homens estejam envolvidos. O caso está sendo investigado por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito o registro.






























































Emidio Campos
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei