Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 3 de outubro de 2010

Desmanchada fábrica de Cocaína em condomínio

‘Fábrica’ de cocaína em condomínio desmanchada

Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, a polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em uma residência que fica no Condomínio Faval, no bairro São Francisco, região do Grande Coxipó, em Cuiabá.

Forem presos em flagrante delito Katiany Mendes da Silva, 32 anos, e os irmãos Fernando, 36, e Fabiano Bertolino, 31 anos. Com eles, a polícia apreendeu um verdadeiro “arsenal” de produtos usados para “batizar” entorpecentes. Segundo a polícia, o mandado de busca foi expedido pela 9ª Vara Criminal de Delitos e Tóxicos de Cuiabá. 



Leia mais em Mais Informações



Na casa, do casal Katiany e Fernando, foram encontrados inúmeros frascos de cloridrato de lidocaína, cada com 20 ml, e outros 180 frascos com 1,8 ml cada, 337 gramas de pó branco aparentando cocaína, 972 pacotes com pó branco, tabletes tipo tijolo pesando 870 gramas, três frascos com éter, sendo um com 100 ml do produto e outros dois praticamente vazios, entre inúmeras outras substâncias químicas.

De acordo com a polícia, a droga estava em uma caixa de papelão em baixo de um berço. Na casa, estavam ainda quatro crianças. “Essa situação demonstra que todos (os adultos) tinham conhecimento do tráfico de drogas”, disseram os policiais no boletim de ocorrência.

Além disso, colocavam a vida das crianças em risco, especialmente de uma de 8 anos, que dormia no quarto onde uma pistola calibre 380 com numeração raspada e um carregador foram encontrados.

Ao ser indagado pelos policiais, Fernando entregou o irmão Fabiano afirmando que ele também fazia parte do esquema. Diante da informação, a equipe se deslocou para casa do acusado, no Jardim Passaredo, também na região do Coxipó.

A polícia apreendeu ainda 34 munições de calibre 380, aparelhos eletrônicos, celulares, faca, punhal, canivete, balança de precisão, diversas jóias (brincos, cordões, relógios e pulseiras) e vários cheques em nome de Katiany e de terceiros, dinheiro em espécie, um Astra, entre outros materiais que confirmam a comercialização de drogas na casa.

A prisão dos três traficantes ocorreu após a polícia receber diversas denúncias sobre a ocorrência de tráfico na residência do casal. A partir daí, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar passou a monitor o local. (JD) 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de divulgarem as notícias, elas deviam ser cuidadosamente investigadas, nem tudo que a polícia relatou nesta apreensão foi verdade, com isso pessoas inocentes tiveram seus nomes e rostos prejudicados e até hoje lutam para reconstruir o que uma falsa notícia destrói.

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei