RIO - Quatro pessoas morreram, incluindo uma criança, e onze foram resgatadas com vida no desabamento de um prédio de três andares na Rua Laura de Araújo, na Cidade Nova. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quinze pessoas ainda podem estar soterradas. O acidente aconteceu por volta das 7h deste sábado.
O mecânico Bruno dos Santos, de 23 anos, um dos primeiros a chegar ao local, ajudou no socorro às vítimas. Segundo ele, várias famílias moravam no prédio, que fica em meio a oficinas:
- Eu estava a 50 metros do local, escutei o estrondo e depois subiu uma nuvem de poeira. Foi por volta de 7h. Chegamos ao local antes dos bombeiros. Eu consegui salvar três crianças, mas uma quarta já estava morta.
Os bombeiros continuam trabalhando no resgate das vítimas.
Rio - Um prédio de três andares desabou na Rua Laura de Araújo, na Cidade Nova, por volta das 7h deste sábado. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, ao menos quatro pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas.
Rachaduras apareceram por volta das 6h30, seguidas por estalos na estrutura do edifício, que era muito antigo. Assustados, os moradores começaram a sair, mas a construção desabou, soterrando cerca de 20 a 30 pessoas.
Quatro quarteis ajudam nas buscas. Os feridos estão sendo levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. A rua está interditada ao tráfego e é grande a movimentação de curiosos no local.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário