Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Síndico disse que assaltantes sabiam os nomes de todo mundo

Amigos, um drama muito grande é um assalto, maior drama é ver que assaltantes reconheciam as pessoas a quem assaltava, isso aconteceu em São Paulo, veja a matéria.


O síndico do prédio assaltado, na Vila Sofia, região de Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo, disse  que os assaltantes tinham informações sobre os moradores e os funcionários. Ele acredita que foram vítimas de uma quadrilha especializada com informações privilegiadas sobre as vulnerabilidades do edifício.

“Sabiam o nome de todo mundo. Com certeza foi informação privilegiada”, afirmou o empresário Pedro Martins, de 43 anos, síndico do condomínio Visage desde a inauguração há cinco meses.
As câmeras do prédio ainda não gravam imagens, o que só está previsto para ocorrer no fim de abril. Na opinião do síndico, os assaltantes também sabiam que não seriam gravados.
Policiais militares da 1ª Companhia do 22º Batalhão foram ao condomínio na manhã desta quinta-feira para ter informações sobre o modo de operação da quadrilha para comparar com outros casos. O síndico acredita que os criminosos obtiveram informações com prestadores de serviço que circularam pelo prédio. Policiais civis do 99º Distrito Policial, em Campo Grande, não quiseram comentar as investigações.
Conforme Martins, o roubo começou por volta de 18h30, quando um dos criminosos rendeu um segurança que estava fora do prédio e obrigou o porteiro, escondido em uma cabine, a abrir a garagem. Logo depois, entraram de 25 a 30 homens armados com pistolas, metralhadoras e fuzis, segundo os relatos dos moradores. A ação durou cerca de duas horas.
Depois de roubar joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos dos apartamentos, os criminosos trancaram os moradores em um quarto de serviço do condomínio e fugiram. Câmeras de prédios vizinhos podem ter filmado a fuga.
Segundo o empresário, os nove apartamentos já ocupados foram roubados pela quadrilha. Há 26 andares no prédio, sendo um apartamento com quatro suítes e quatro salas por andar. Corretores cobram R$ 900 mil das unidades disponíveis.
Apesar do trauma vivido pelos moradores, o síndico descarta evasões. “Vamos investir em segurança, já que o Estado está falido neste sentido”, disse.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei