Por meio de uma liminar concedida pelo juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda de São Paulo, o shopping Center Norte abriu as portas normalmente, às 10 horas, nesta sexta-feira. A interdição do local havia sido determinada pela prefeitura depois de laudos da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) apontarem o risco de explosão devido ao vazamento de gás metano. O segundo maior shopping de São Paulo em movimentação, por onde passam 80 mil pessoas diariamente, de segunda a sexta-feira, e 120 mil nos finais de semana, foi construído em cima de um lixão.
Lojas abertas, mas corredores vazios. Quase não há clientes no shopping. Josie Carvalho, de 40 anos, que trabalha no shopping há 4 nos, diz que as notícias espantaram os clientes. “Não sei nem estimar o prejuízo que vou ter. O movimento não caiu, despencou."
O vendedor Cláudio Almeida, de 34 anos, trabalha há dois anos no Center Norte e nunca tinha visto algo parecido. "Sinto que o prejuízo é de 50%. Este mês vou fechar com o piso (salarial). Sinto que venho trabalhar para cumprir horário”, lamenta explicando que a comissão equivale a três vezes o seu salário fixo.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário