Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vídeo do Acidente na imigrantes deixa dois mortos e 300 veículos envolvidos

Engavetamento envolveu pelo menos 50 veículos. Ecovias diz que neblina prejudicou visão de motoristas (Foto: AE)


Um acidente envolvendo cerca de 300 veículos deixou uma pessoa morta na Rodovia dos Imigrantes. Segundo a Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 12h45, na altura do km 41, na Represa do Alvarenga, em São Bernardo do Campo, no sentido São Paulo.A Imigrantes ficou totalmente interditada até as 14h30, quando uma faixa foi liberada no sentido capital. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, a liberação aconteceu para que os veículos represados entre o local do acidente e o km 48 pudessem seguir viagem.
De acordo com os bombeiros, pelo menos quinze pessoas ficaram levemente feridas. Por volta das 15h20, havia 17 viaturas no local e 43 bombeiros trabalhando no resgate. As vítimas estão sendo socorridas aos prontos socorros de Diadema, Mauá, Santo André, Cubatão e Santos.

Caminhão que transportava produtos químicos perdeu o controle, invadiu a pista contrária e provocou o acidente (Foto: Carolina Iskandarian/ G1)

O helicóptero Águia também foi acionado, mas segundo informações da Polícia Militar ele não pousou para resgate, e está apenas registrando imagens do local do acidente para ajudar no trabalho dos bombeiros.
Segundo a Ecovias, concessionária responsável pela via, por volta das 14h30 foi liberada uma faixa no sentido capital para que os veículos represados entre o local do acidente e o km 48 pudessem seguir viagem.
Os bombeiros também precisaram combater um incêndio em um caminhão. Segundo a concessionária Ecovias, o veículo transporta produtos perigosos mas não estava carregado. O fogo foi causado por resquícios dos produtos. A Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) enviou uma equipe ao local 13h30 para verificar o problema. Até por volta das 15h30 a assessoria de imprensa do órgão ainda não tinha mais informações.

http://i2.r7.com/acidente-imigrantes-g-20110915.jpg

Ainda não há informações sobre a causa do engavetamento, mas a forte neblina no local que deixou a visibilidade inferior a 30 metros pode ter contribuído. A Via Anchieta é opção para trajeto sentido São Paulo, mas lá a visibilidade também é baixa e está em vigor a operação comboio.





Assista ao Vídeo do acidente.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei