Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Babá acusada de agredir criança em condomínio é presa em São Paulo


Já está presa na Cadeia Feminina de Santos, litoral sul de São Paulo, a babá acusada de torturar uma criança de apenas 1 ano e 8 meses, no Guarujá. A mãe do garoto só acreditou nos maus-tratos após instalar duas câmeras no interior de sua residência, no condomínio Cidade Atlântica, quando constatou imagens estarrecedoras: a mulher de 31 anos, que parecia dócil na sua frente, empurrava o menino com brutalidade e até o puxava por apenas um braço, com violência, comprometendo a integridade física da criança.
A desconfiança da mãe só começou depois que vizinhos a alertaram de que a babá estava agredindo o garoto. Chegou a dar tapas no rosto do menino, quando passeava com ele pelo condomínio.
Diante da denúncia, a mãe resolveu instalar duas câmeras em sua casa, fato que era do conhecimento da babá, que tinha um comportamento na frente da patroa e outro quando estava sozinha com o menino.
Abalada com as imagens, a mãe, que não quer se identificar, denunciou o fato à Polícia. O delegado Carlos Schneider, da delegacia-sede de Guarujá, indiciou a babá por tortura, solicitando, de imediato, sua prisão preventiva. Schneider ficou surpreso com o comportamento da mulher, que demonstrou frieza durante o interrogatório. Ela disse que sabia da existência das câmeras, mas que não se preocupou com o fato, por entender que os safanões eram algo normal e que não estava fazendo nada de errado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei