Rio - O estelionatário Gilson Cosme da Silva Reis, 50 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da Delegacia do Consumidor. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 36ª Vara Criminal. Gilson foi condenado a três anos de prisão.
Segundo os agentes da Decon, Gilson é proprietário da empresa Ractel Assessoria Consultoria e Representações em Sistema de Telecomunicações Ltda, que prometia a instalação e operacionalização de centrais telefônicas de PABX, em condomínios, através do sistema Teledisck, utilizando apenas uma linha telefônica na central, atendendo a vários assinantes. Ainda de acordo com os agentes, Gilson e sócios abriram a firma com o objetivo de lesar as pessoas que procuravam pelos serviços, prometendo o que não iriam cumprir.
Gilson foi preso em sua residência, na Estrada da Posse, em Campo Grande. Na ficha criminal do estelionatário constam 38 anotações criminais, todas por estelionato. Os policiais informaram que estão procurando os sócios de Gilson, Ruy Da Silveira Bernardino, Amauri Antônio Salomão, e Ricardo de Brito Alves.
Fonte: O Dia
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário