Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fotos de desaparecidos da tragédia do Rio de Janeiro




Vinte e seis pessoas que tiveram seu nome ou foto divulgados no site foram encontradas – 13  por pessoas que souberam do desaparecimento pelo G1. Veja abaixo os relatos de leitores que localizaram seus parentes e amigos.



Fotos clique em Mais Informações

Desaparecidos na tragédia do RJNayan e Brian foram encontrados
(Foto: Arquivo pessoal)
Patrícia Dessimoni Silva estava à procura de notícias deNayan Nunes e Brian Boeta, de Nova Friburgo, e após a publicação das fotos no G1, conseguiu encontrá-los. “Um leitor deixou um comentário na página com o telefone do trabalho do Brian e eu consegui falar com ele", disse.
Outra pessoa viu o pedido e mandou uma mensagem para Patrícia avisando que tinha conseguido contato com a irmã de Nayan. "Eles estavam em casa com as famílias na hora da chuva. Perderam tudo, mas estão bem. O Brian me disse que o pessoal de Friburgo ainda está sem telefone e não consegue contato com as pessoas de fora”, contou.

Desaparecidos Coryntho Fernandes Medeiros de SouzaGabriela, Beatriz e Coryntho (Foto:
Arquivo pessoal)
O internauta Coryntho Fernandes Medeiros de Souza foi informado que sua mulher e o casal de filhos estão vivos após a publicação das fotos deles no G1.
"Graças ao G1 obtive notícia de minha família: Gabriela Verly Neves, Coryntho Netto e Beatriz Medeiros. Estão vivos, sem recursos, mas vivos! Na roça em Bom Jardim, esperando resgate. Aproveito a ocasião para agradecer as palavras de conforto e esperança que recebi em meu e-mail. Por favor, peço resgate para o pessoal em dificuldades na roça em Bom Jardim, há trilhas que chegam aos locais atingidos, inclusive, uma turma de voluntários jipeiros está tentando chegar lá hoje", escreveu.

Desaparecidos TathianeThatiane Ouverney (Foto:
Arquivo pessoal)
José Ouverney também conseguiu informações sobre a afilhada Thatiane Ouverney, de 20 anos, após a publicação da foto da jovem no G1.
"Graças à nota publicada, ela foi avisada e hoje [terça-feira], às 13h22, entrou em contato e disse que está tudo bem, graças a Deus", relatou.


Desaparecidos Philip CarvalhoPhilip Carvalho (Foto: Arquivo
pessoal)
Philip Carvalho, de 22 anos, de Gravatá (PE), passava férias com amigos em Petrópolis, com intenção de ir até Teresópolis. Em Pernambuco, Ingrid da Silva Ferreira não tinha notícias do amigo desde a quinta-feira (13). Eles se comunicavam todos os dias pela internet.
Philip, que é membro do Exército em Recife, só conseguiu entrar em contato novamente nesta segunda-feira (17), após ter novamente acesso à web e ver sua foto publicada no G1. Disse que as conexões de internet não estavam funcionando na Região Serrana. Telefones também não ajudavam.
"A gente ficou extremamente preocupado, ele não entrava mais na internet", disse Ingrid. "Tentamos entrar em contato com os parentes dele de Gravatá." Philip disse que está bem. O militar também é músico e tem uma banda com o marido de Ingrid.

Desaparecidos Mariele Aguiar AlbertiniMariele Aguiar Albertini (Foto:
Arquivo pessoal)
Mariele Aguiar Albertini, estudante de engenharia, estava desaparecida em Nova Friburgo. O sobrinho, engenheiro em Belo Horizonte, procurava por notícias dela. Resolveu entrar em contato com Scheyla Fernandes Boechat de Souza, que tem Mariele como cliente em seu consultório dentário e procurava informações pelo G1.
Segundo a dentista, após cinco horas do aviso, o sobrinho descobriu que a notícia sobre o desaparecimento havia sido informada pelo G1 e conseguiu falar com Mariele na tarde desta segunda-feira (17).
"Tentei falar com algumas pessoas em Teresópolis, onde ela estava. Mais tarde, por telefone, me avisaram sobre o conteúdo do G1. Pouco depois, acharam ela e o sobrinho veio me contar", explica Scheyla.

Desaparecidos Carlos Eduardo Botta Pereira Carlos Eduardo Botta Pereira (Foto:
Arquivo pessoal)
Marion Ferreira também conseguiu informações sobre três familiares após a publicação da foto deles no G1.
Carlos Eduardo Botta Pereira, de 57 anos, Rita Barros, de 40 anos e Carlotta Barros Botta Pereira, de 15 anos, são de Nova Friburgo. Na manhã desta terça-feira (18), Marion conseguiu localizá-los.
"Depois que a foto saiu no site, uma menina no Orkut me perguntou se meus parentes moravam em Friburgo, porque a tia dela morava perto. A tia dela foi lá ver se eles estavam e casa, eles não estavam. Ela perguntou para os vizinhos, que disseram que eles estavam fazendo trabalho voluntário. Felizmente, estão todos bem", contou.

Desaparecidos Fábio de FreitasFábio de Freitas (Foto: Arquivo
pessoal)
Fábio de Freitas, de 35 anos, morador de Nova Friburgo, estava desaparecido. Marcelo Pereira, amigo de Fábio, conseguiu encontrá-lo após a publicação da foto dele no G1.
"Um colega próximo a ele no trabalho obteve informações de que os vizinhos o viram, junto com a família, indo para a casa da mãe", contou Pereira.


Wilson Berbet VeigaWilson Berbet Veiga (Foto:
Arquivo pessoal)
Silvia Regina Lessa Santos contou que uma leitora do G1ligou para a família informando que Wilson Berbet Veiga, morador de Bom Jardim, está bem.
"As filhas se encaminharam até a localidade São José do Ribeirão e graças a Deus estão trazendo o pai",  escreveu Silvia.




Alan Inácio SilvaAlan Inácio Silva (Foto: Arquivo
pessoal)
Pelo VC no G1, Cristiane Gonçalves Bacelar Passos informou que já conseguiu contato com o pai do seu filho,Alan Inácio Silva. Ela não disse como ocorreu o contato.




Desaparecidos RosianeRosiane e Ana estão bem
(Foto: Arquivo pessoal)
Pelo Fale Conosco do G1, Elciene de Almeida contou que já conseguiu encontrar Rosiane Lopes Soares e sua filha,Ana, de 2 anos, em Nova Friburgo. Ela não informou como ocorreu o contato.




PESSOAS ENCONTRADAS POR OUTROS MEIOS
Três internautas que enviaram nomes de amigos e parentes desaparecidos também relataram que eles foram localizados por outros meios –  e não pelo G1. Veja as histórias:

Desaparecidos ValterMárcio e Valter ligaram para a 
família (Foto: Arquivo pessoal)
Valter Kusunoki, de 67 anos, e seu filho Márcio Kusunoki, de 26 anos, conseguiram entrar em contato com a família na tarde desta quarta-feira (19). “Eles me ligaram, acho que o telefone voltou a funcionar onde eles estavam”, contou Karen Midori Takahashi. “Eles disseram que está tudo bem lá onde eles moram, só continua um pouco alagado”.



Desaparecidos José JúniorJosé Júnior (Foto: Arquivo
pessoal)
José Júnior de Souza Oliveira Alves, de 26 anos, foi encontrado em Nova Friburgo. Sua irmã, Tayanne de Souza Oliveira Alves, e sua mãe, Tânia, enviaram uma foto à procura de notícias.
"Ele tem um filho de seis anos que não parava de chorar". Na madrugada desta segunda-feira (17), a tia de José conseguiu entrar em contato e ele disse que está tudo bem.
"O sinal do telefone caiu e não deu para saber mais notícias, mas está tudo bem", disse Tayanne

José Carlos Pontes Braz e CleaJosé Carlos Pontes Braz e Clea
(Foto: Arquivo pessoal)
Eloisa Helena Braz enviou a foto dos tios tio José Carlos Pontes Braz Clea, pedindo informações sobre o casal e os filhos Cacau e Cacilda.
Após a publicação da foto ao G1, ela mandou o link da reportagem para vários familiares, até que um parente avisou que já tinha conseguido contato com o primo. "Estão todos bem, na medida do possível. Houve apenas perdas materiais", contou Eloisa.

Desaparecidos na tragédia do RJ Marcela Rodrigues TeixeiraMarcela Rodrigues Teixeira (Foto:
Arquivo pessoal)
Anselmo Teixeira informou que Marcela Rodriguês Teixeira, de 11 anos, também já foi encontrada. A mãe da menina, Gesilda, conseguiu localizá-la em São José do Vale do Rio Preto.




João Carlos de Oliveira, Valéria Sanches de Oliveira e os filhos, Michele, Michel Jean Carlos, moradores de Nova Friburgo, estavam desaparecidos desde a semana passada e conseguiram dar notícias aos familiares nesta segunda-feira (17).
"Meu irmão me ligou hoje por volta do meio-dia, quando o Exército conseguiu chegar ao bairro dele, o Jardim Califórnia. A casa deles foi a única que ficou em pé na vizinhança. Felizmente, estão todos bem", contou a irmã de João Carlos, Elisabeth, que mora em Porto Alegre (RS).

Samanta de Ornellas Knust saiu na sexta-feira (14) em direção a Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, atrás de notícias de sua família. Já na capital fluminense, a amiga Patricia Pereira Van Erps não conseguia contatá-la até a manhã desta segunda-feira (17), quando Samanta ligou para dizer que estava bem, assim como os parentes. Segundo Patrícia, os danos que a amiga sofreu foram apenas materiais.
"Ela ficou desesperada por não ter notícias da família e seguiu para lá, mas agora tudo está bem". Samanta trabalha nos Correios, com o marido de Patrícia.

Para enviar informações e fotos de parentes ou amigos desaparecidos na região serrana, acesse o VC no G1, a página de jornalismo colaborativo do G1.
Maiores detalhes 
www.g1.globo.com
Em breve mais divulgações
Divulgação Blog Segurança de Condomínio
Emidio Campos 

Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei